Portal Chamar Táxi

DM800 clone morta

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Tenho uma DM800 clone com o Sim card 2.01 SS72 e coloquei por engano uma com SS84, claro e como era de esperar morreu.
Mas entretanto consegui resuscitá-la e colocar uma imagem nabilo sem cccam e gostava de a actualizar para Sim card SS84b já procurei tudo e não encontro nenhum manual para seguir.
Tinha a imagem Gemini 5.10 para clone colocada à cerca de 3 anos e como nunca mais tinha mechido nisto estou um bocado à nora.
Qual a melhor imagem para clone e com cccam já inserida de acordo com o meu sim card.
Desde já aguardo ajuda.

hibraym

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
ola boas....

pegas no DreamUP_1_3_3_4 e metes o ss84 depois disso metes a dream ligada à rede e metes uma imagem pela rede com o boot 84 a ou b que à muitas aqui no forum ja com cccam,porque como sabes esse ss72 ja é antigo.

mais alguma coisa apita....

abraco

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Já percebi.
Falta-me arranjar o bin do ss84 e depois se não me engano coloco com DreamUP_1_3_3_4 e sem desligar coloco a imagem que quero por rede de seguida?
Ou coloco o bin reinicio e depois é que meto a imagem por rede?
Será

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Boas,

o ssl84b já vem incorporado na imagem mas se queres enviar primeiro tens aqui neste poste: Patch sim card 2.01.

O processo é o mesmo de enviar uma imagem, pelo browser envias o ssl e sem fazeres reboot abre um outro browser e envias a imagem, só depois fazes reboot.

Como te disse este processo é escusado porque o ssl já vem com a imagem, eu tenho uma que também era ssl72 e já teve todos os ssl após esse. É verdade que nas imagens mais antigas se tinha que fazer esse processo mas com as novas deixou de ser necessário.

Tens aqui dois processos tenta o que te parecer melhor.

Abraço

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Já fiz com os dois processos e no final fica o led vermelho a piscar desligo da corrente durante 10 segundos e volto a ligar e volta a dizer

Sim201 team #84B
ERRO1 NO CA FOUND

Será que estou a fazer algo de errado?

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
1
boas desliga a box tira o sim card e torna a colocar e liga a box

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
infelizmente mts respostas e poucas delas sao as correctas.............

se já tiveres a box recuerada o bin do ssl é sempre mas sempre no fim da imagem.........
só com o dreamup é que é antes,espero k esta parte esteja esclarecida..........

agora diz-me em que estado se encontra a box para as ajudas serem mais concretas

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
infelizmente mts respostas e poucas delas sao as correctas.............

se já tiveres a box recuerada o bin do ssl é sempre mas sempre no fim da imagem.........
só com o dreamup é que é antes,espero k esta parte esteja esclarecida..........

agora diz-me em que estado se encontra a box para as ajudas serem mais concretas
Amigo.
Com todos os testes efectuados cheguei à conclusão que deve ser o sim card que não aceita mais actualizações, dado que cada vez que coloco uma imagem com um ssl84, seja ela qual for fica logo morta.
Só falta testar até que ssl aguenta?
Mas com ajuda de uma amigo coloquei uma imagem que está muito boa e por agora não irei mecher mais, e se durar mais 2 anos depois logo se vê.
A imagem que coloquei foi a: DreamEliteBH
Obrigado a todos pelas ajudas prestadas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
para quem não sabe todos os cards ate ssl75 não dá para atualizar mais só a partir do ssl76 é que dá para atualizar até ao atual ssl84b, portanto amigo AAJ tens k arranjar image com o ssl75, se keres acima so mudando de card.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
para quem não sabe todos os cards ate ssl75 não dá para atualizar mais só a partir do ssl76 é que dá para atualizar até ao atual ssl84b, portanto amigo AAJ tens k arranjar image com o ssl75, se keres acima so mudando de card.
Obrigado pelo esclarecimento.
Assim não nem penso mais no assunto.
É ter esta imagem colocada agora por mais 2 anos e mantê-la sempre actualizada.
Obrigado.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Obrigado pelo esclarecimento.
Assim não nem penso mais no assunto.
É ter esta imagem colocada agora por mais 2 anos e mantê-la sempre actualizada.
Obrigado.

ou então adequirir um card novo tipo a8p ou alguem que migrou pra esse e venda o outro