Portal Chamar Táxi

DM800 HD se - R01: NO CA FOND

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como tive problemas a nível das linhas F: resolvi meter uma nova imagem na minha dream800-hd-se-sim-a8p só que por lapso meti uma imagem que não era a indicada para ela, agora aparece-me este erro no visor: R01: NO CA FOND

Já tentei isto mas não deu resultado, Podem -me dar uma ajuda por favor!
[video=youtube;ocdJmzozj28]http://www.youtube.com/watch?v=ocdJmzozj28[/video]

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Tens que usar o dreamup mais o enforce assim e que consegues por a nova imagem

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Se não entenderes, usa google translate:

YOU WILL NEED
sunray -flashup for 800hdse

hxxp://www.sat-universe.com/showthread.php?t=210717

AND CABLE USB TO MINI USB:
USB-A-Plug-to-Mini-USB-8pin-Cable.jpg

use the a patched ssl84image for 800se

here the ssl84 for dm800se: Xxx.np-ulc.com/index.php?action=downloadfile&filename=sim2_800se_ ssl84d_for_drv20131001.rar&directory=receiver/clone%20boxen/bootloader&phpsessid=a88b3c261e8180bfd1a21f6cefc3f 690

here is images for 800se 2.10
hxxp://www.sat-universe.com/showthread.php?t=216926

1--- connect usb cable to service slot on dm800se/dm500hd and usb slot on pc. Windows will then install the driver

you will notice, windows created a virtual com port connection to be be used ( in this case com port 4)

2 --- switch receiver off and connect network cable receiver and router

3 --- then start sunray- flashup, tick use network, fill the relevant boxes with local pc ip and romote ip of your choose and click connect.

Program will ask for you to switch on the receiver.

4 -- it will then go into http mode

5 -- at this stage, you open your browser and insert the romote ip shown on the 800lcd

page will open as per bellow and then you chose the option update firmware.

6 --- click browse and navigate to your image

7 --- chose the image and click open

8 --- now click flash button

9 --- image will start to

10 --- when it finishes you can click the back button of your browser so we can then send in the bl84 do not reboot

11 browse and select the ssl84 for your dm800se clone

12 --- once again click flash

13 -- after finishing click reboot. In most case you will need to do so manually

box will then reboot and come back to life with image we chose to load. Then you can load your patched image of your coice as box is functional again

candoso63

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma destas, e é só desligares atrás a box, e ao lado tem lá um botão, pressiona-o e depois voltas a ligar atrás a box e vai aparecer um ip á frente no mostrador da dreambox: ex:192.168.1.73, e vais com esse IP à Internet explore e vai-te aparecer para fazeres upgrade, o que quer dizer para ires buscar outra imagem, para instalares.
Um bom ano

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma destas, e é só desligares atrás a box, e ao lado tem lá um botão, pressiona-o e depois voltas a ligar atrás a box e vai aparecer um ip á frente no mostrador da dreambox: ex:192.168.1.73, e vais com esse IP à Internet explore e vai-te aparecer para fazeres upgrade, o que quer dizer para ires buscar outra imagem, para instalares.
Um bom ano

Já fiz isso amigo mas nao tive exito ou seja aparece na mesma a mensagem R01: NO CA FOND

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Antes de mais quero agradecer a todos aquando me ajudaram a resolver o problema descrito no post, realmente uma obra de grande bico, só com muita paciência e calma a que se faz as coisas, confesso que já me estava a faltar a paciência...

Material necessário: driver CP210x_VCP_Win_XP_S2K3_Vista_7, cabo USB-A-Plug-to-Mini-USB-8pin-Cable, DreamUP_1_3_3_9 e Enforcer...

Resolução do problema:
Instalei o driver no pc de seguida liguei a box com o cabo ao DreamUP_1_3_3_9... fiz a flash já com o Enforcer aberto, apareceu o ip no dysplay da box de seguida meti o ip no internet chorme e foi só carregar a imagem que eu queria... no fim foi só fazer rebooting e violá... imagem nova instalada na maquineta!!!

Mais uma vez muito obrigado a todos

Continuação de Boas Festas e Feliz Ano Novo!

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas:
Já me aconteceu o mesmo e seguindo os passos do amigo ritx75 ficou tudo 5 estrelas.
Bom Ano 2014

candoso63

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Para quem não sabe
As imagens antigas depois de irmos buscar a imagem ao ficheiro no pc, é preciso antes de fazer reboot ir buscar o SSL, e depois então é que se faz o reboot.
Mas com a tsiagem e fazendo flashing, já não é preciso isso , pode,se ir buscar uma imagem de backup que ele já faz sozinho e fica a bombar.