• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM800HD Se a 150 euros no lidl, alguém sabe?

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Alguém pode-me dizer o código do produto no folheto ou na factura que compraram para eu ver se consigo comprar, já pedi a pessoas conhecidas e não conseguem encontrar o receptor, obrigada e se me poderes responder rápido agradecia

Bela mentira de 1 de Abril esta está engraçada a esmola quando é muita o Santo desconfia, hehehe
 
Última edição:

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Esta noticia e tao verdadeira que ate no folheto a palavra "LIDL" esta escrita com dois "D", lolol "LIDDL"

:D
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Mentira de 1º de Abril

Bem meus amigos ...
espero que não tivessem levado a mal esta "mentira de 1º de abril"!
Não foi minha intenção enganar ninguém, mas unica e simplesmente tornar salutar a nossa convivencia aqui no forum, respeitando o espirito reinante nele.
Agradeço a compreensão de todos os Admins e Mods nesta brincadeira e peço então para encerrar o tópico.
Um abraço a todos.

P.S. Quero dar um agradecimento especial à colaboração do avense, do men1 e do someu nesta mentira sem maldade.
 
Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Bem meus amigos ...
espero que não tivessem levado a mal esta "mentira de 1º de abril"!
Não foi minha intenção enganar ninguém, mas unica e simplesmente tornar salutar a nossa convivencia aqui no forum, respeitando o espirito reinante nele.
Agradeço a compreensão de todos os Admins e Mods nesta brincadeira e peço então para encerrar o tópico.
Um abraço a todos.

parabéns amigo!!

olha só o que se falou acerca disto!!!!

digo-te já!!! eu ontem na shout até me dói-a a barriga de tanto rir,,acredita,,,:est48::est48:

é disto que precisamos de vez em quando:espi28:
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Bem meus amigos ...
espero que não tivessem levado a mal esta "mentira de 1º de abril"!
Não foi minha intenção enganar ninguém, mas unica e simplesmente tornar salutar a nossa convivencia aqui no forum, respeitando o espirito reinante nele.
Agradeço a compreensão de todos os Admins e Mods nesta brincadeira e peço então para encerrar o tópico.
Um abraço a todos.

P.S. Quero dar um agradecimento especial à colaboração do avense, do men1 e do someu nesta mentira sem maldade.
Cabecinha pensadora !!!!!!!!!!!!!!! :crazynew3::crazynew3::est48:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O dia 1 já era e a promoção também já terminou, tópico fechado.:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo