Portal Chamar Táxi

Doações PayPal para ajudar com custos do servidor

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Nem qualquer regalia ou vantagem ...

O milhafre77,Vamos la ver se entendemos aqui uma coisa.
Tu as vezes és demais,a dias que participas numa de partilhar conhecimento,outros dias parece que só aqui andas para arruaçar e criar conflitos,vamos voltar ao mesmo ponto de inicio,ninguem paga para ter vantagens,regalias ou acesso a alguma coisa ou secção,AQUI PONTO FINAL.
Todo o user deve de conquistar por si próprio certos patamares que tu bem sabes qual eles são,2° PONTO FINAL.
Depois tem aqueles users que só andam por aqui a cheiro de algo,e estão bem sinalizados pela ADM,portanto esses mesmos podem doar o que quiserem,pois não são merecedores de tal patamares,estatuto...etc porque segundo entendo,e acho que adm assim tambem entende,se assim não fosse já terias acesso a tal secção que tanto desejas aceder.3° PONTO FINAL
Depois e por ultimo tem aqueles que é o teu caso que só sabem criar conflitos,atacar,intrigar,desestabilizar...etc não tem qualquer estatuto,para ter acesso a algo,pois o teu comportamento assim não o permite,já te foi dito varias vezes em tópico aberto.
Olha que eu te vou confessar aqui uma coisa,cheguei eu uma vez a comentar com um ADM o que achava para eu te propor a veterano!!!
Sabes o que me foi dito!!!??? "santos primeiro pesquisa o perfil do usuário em causa e ve la se o mesmo é merecedor de tal promo"
Realmente fui ver o teu perfil,o que encontrei foi só tópicos a disparar para todos os lados,então com a TEAM nem se fala.
Deixo-te aqui um concelho,ajuda como as vezes o fazes e bem,não entres em conflitos e veres mais tarde o teu trabalho reconhecido.

Última edição:

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
amigos e para quem quer ajudar e não tem paypal?

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa em não ter lido, problema resolvido, logo que me desloque já vou ajudar
cumptºs

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Gostos Recebidos
0
bom dia
acabei de fazer a minha doação possível via Transf.Banc. se precisarem do comprovativo é só dizer

Cumptºs

Última edição:

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Gostos Recebidos
3,529
A propósito de nada... :Espi06:

Amigo Flamuense,não é necessário enviar nenhum comprovativo.

Muito obrigado pela doação.:espi28:

Aproveito para estender o agradecimento a todos os doadores.:espi28:

Última edição:

nbeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Já lá está, forte abraço! Nbeto

r.bento

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tanbem acabei agora de contribuir.
Cump a todos

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Gostos Recebidos
0
como posso ajudar sem ser com o paypal porque não sei trabalhar com esse sistema

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
como posso ajudar sem ser com o paypal porque não sei trabalhar com esse sistema

Para quem não tiver Paypal, pode sempre se assim o entender fazer uma transferência bancária para o seguinte IBAN:

IBAN: PT50 0010 0000 3805 9760 0016 6
SWIFT/BIC: BBPIPTPL

Andre Jesus

GF Bronze
Entrou
Mar 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá maar3amt deixei uma pequena ajuda. Feliz Natal para o Gforum e para todos que ajudam. Obrigado

El magro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2015
Gostos Recebidos
0
caros amigos eu sou como se diz em giria popular um nabo na matéria mas como tenho uma box SAB Titan FTASC SE e perdi os canais MEO E NOS só tenho canais dispersos atraves do satelite Hipaasst 30 agora de facto voês tem este trabalho de ajudar a malta mas issp do paypal não tenho e compro muito via net mas é com Entidade -Referencia e Euros a pagar ou então à cobrança daí não vos poder ajudar

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Donativo feito agora mesmo, atraves do paypall.