• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Documentação para adquirir automóvel

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas. Sei que há isenção de impostos na compra de automóveis para defecientes, agora precisava saber qual os documentos necessários para dár andamento a um processo de compra, não sei se é igual para todos os concessionários, mas estava interessado na Renault.
Necessito de uma ajuda urgente...! Obrigado!
 

robert_paul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar tens que ir tirar o atestado multiusos especifico para a aquisição de automovel no delegado de saúde da tua região. e tens k ter uma incapacidade superior a 60%.
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Em primeiro lugar tens que ir tirar o atestado multiusos especifico para a aquisição de automovel no delegado de saúde da tua região. e tens k ter uma incapacidade superior a 60%.

Sim, dessa parte eu sei...!
Agora preciso é de saber quais os documentos para proceder à compra de um automovel.
Obrigado!
 
Última edição:

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo desculpa só agora responder, mas não vi antes este teu post.

Consulta este lnk pq ele tira-te todas as duvidas.

http://www.dgaiec.min-financas.pt/

Para mais informações adicionais podes-me enviar pm :espi28:
 
Topo