• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DogFight: Batle in the Skyes 1.1

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
quem já assistiu uma entende o significado da expressão “briga de cães”. Assim eram conhecidos os confrontos aéreos antes da invenção dos radares e da instrumentação moderna, manobras ousadas decidiam qual era o melhor cão de briga. DogFight: Batle in the Skyes traz esta emoção ao seu alcance, quem sabe você não acaba se tornando o novo Barão Vermelho?

A diversão voa alto

Enquanto alguns games investem pesado na recriação de episódios com detalhes históricos, DogFight mostra que veio a favor da boa e velha diversão. Nada de histórias, modo campanha ou contextualizações realistas, aqui você pode ver um veículo de Star War brigando com uma aeronave da Segunda Guerra Mundial.

Mantenha-se perto da sua base.

Nada de opções complicadas, é só escolher uma entre as dezenas de naves para você e outra para seu oponente para começar a briga. Mova sua nave através das setas direcionais e atire com a barra de espaço. No modo de dois jogadores a tela se divide ao meio e, caso as cotoveladas não se tornem outro confronto, a batalha fica bem mais emocionante dividindo o mesmo teclado.

66010.jpg


A direção da sua mira é marcada pelo ponteiro azul, já a posição do inimigo pelo ponteiro vermelho, orientar-se através destes ajuda no meio das manobras. Não escolha a nave apenas porque é moderna ou possui armas poderosas, muitas vezes um cão de idade avançada sabe brigar melhor que uma nave futurista.

Dica: por padrão, o jogo é todo em alemão. Selecione a língua inglesa logo no menu principal para tornar o game mais compreensível. Outra dica é aumentar a resolução da tela, assim a sua visibilidade do campo de batalha se torna maior.

17629.jpg




DOWNLOAD
 
Topo