• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dois assaltantes detidos ao fim de três anos

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Dois indivíduos, ambos de 29 anos, foram detidos, pela PJ, em Viseu, três anos depois de terem assaltado à mão armada um bar naquela cidade. Os dois homens saíram em liberdade com a medida de coacção de se apresentar periodicamente às autoridades policiais nas respectivas áreas de residência.

O caso remonta a Junho de 2005, quando os dois indivíduos (na altura com 26 anos), roubaram, em co-autoria, o estabelecimento localizado no centro da cidade, tendo retirado 450 euros em dinheiro e o telemóvel de um dos funcionários. Fonte da Directoria de Coimbra da PJ contou, ao JN, que os dois estavam referenciados pelas autoridades, tendo a operação sido realizada nos arredores de Viseu, onde foram localizados. A mesma fonte adianta, também, que não há qualquer parentesco entre os arguidos.

Os detidos foram indiciados pelos crimes de roubo qualificado e detenção ilegal de uma arma de fogo calibre 12 milímetros, utilizada no crime de há três anos, tendo sido submetidos ao primeiro interrogatório judicial. A PJ não tem para já indícios de mais crimes praticados pelos homens.
 
Topo