- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,112
- Gostos Recebidos
- 518

Após uma primeira semana de trabalho na qual a equipa técnica pôde medir essencialmente a saúde física do plantel, o estágio em terras holandesas começa a definir, e muito, o que será o novo Sporting.
Durante nove dias, os 26 jogadores que, por ora, estão à disposição do treinador leonino trabalharão no duro para começar a assimilar as ideias de Domingos Paciência para a construção de uma equipa, com identidade nova, e de grande fulgor, capaz de ombrear internamente com os rivais FC Porto e Benfica e, também, ter futebol para voltar a ganhar prestígio na Europa do futebol.
É um Sporting a trabalhar para o futuro, para o sucesso desportivo que há muito que anda arredado de Alvalade. Aliás, as palavras de Domingos Paciência à chegada a Amesterdão dão bem conta desse optimismo que voltou a reinar a Alvalade. «Trabalho, muito trabalho. Tudo é pensado para o sucesso desportivo e é com esse objectivo que estamos aqui», disse o treinador, que tem pela frente a difícil tarefa de formatar um novo grupo de jogadores numa equipa competitiva.
Durante a estada em terras holandesas, Domingos Paciência não dará descanso aos seus jogadores. E todos os dias, mesmo naqueles em que há jogo de preparação, haverá duas sessões de trabalho.
A Bola