- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,010
- Gostos Recebidos
- 1,096
[video=youtube;JxXNIY-1jdY]https://www.youtube.com/watch?v=JxXNIY-1jdY[/video]
Doris Campos gere, há mais de 30 anos, o restaurante 'Panchita's Pupuseria', na Florida, EUA, e garante que nunca teve problemas com nenhum cliente. Pelo menos até à passada sexta-feira.
A mulher conta que estava na cozinha do estabelecimento quando se apercebeu de uma altercação no restaurante, envolvendo uma cliente que aguardava pelo seu pedido.
Não é certo o que desencadeou a discussão, mas a cliente terá começado a discutir com a filha de Doris, que estava ao balcão, e atirou-lhe com um recipiente de desinfetante de mãos.
"Pelos meus filhos e netos sou capaz de tudo", recorda Doris à ABC News, explicando a forma destemida como rapidamente se insurgiu contra a cliente.
No meio da confusão, Doris acabou por usar uma mesa para afastar a mulher. "Agarrei na mesa porque não lhe queria tocar. Não me queria aproximar por causa da pandemia por isso tentei controlá-la com a mesa. Ela estava maluca", recorda a proprietária do espaço.
A agressora terá chegado a ligar à polícia, referindo que tinha sido vítima de agressão, mas quando as autoridades chegaram ao local a mesma já não se encontrava lá.
As câmaras de videovigilância registaram tudo.
IN:NM