• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dona encontra gato que tinha perdido há 11 anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5d6798bcd29d7.jpg


Maggie Welz e Tiger tinham-se separado há 11 anos mas, quis o destino, que se reunissem mais de uma década depois. A reunião foi possível através de uma jovem que trabalha num centro de recolha de cães e gatos.

Há três anos que Tiger ia rondando a casa de Carol O'Donnell mas a jovem nunca tinha conseguido chegar-se junto ao animal.

Quando finalmente o gato permitiu uma aproximação, Carol usou o scanner do centro onde trabalha para perceber se este tinha chip de identificação.

E tinha. Isto permitiu encontrar a verdadeira dona, Maggie, e juntá-la de novo com o seu animal de estimação, agora com 14 anos.

"Não consigo expressar o quão grata estou pela persistência e a dedicação [do centro de acolhimento] e por se assegurarem que o nosso gato estava bem. Não sei onde ele andou estes anos mas estou certa de que teria muitas histórias para nos contar", relatou Maggie, citada pelo jornal britânico Metro.

IN:NM
 
Topo