kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
O magnata do setor imobiliário é o favorito de 24% dos eleitores republicanos entrevistados.
O magnata norte-americano Donald Trump, que fez as controversas declarações sobre mexicanos ilegais nos Estados Unidos, consolidou a sua liderança na corrida à nomeação republicana para a Casa Branca, segundo uma pesquisa divulgada ontem.
O magnata do setor imobiliário é o favorito de 24% dos eleitores republicanos entrevistados para uma pesquisa publicada pelo Washington Post e pela ABC News.
Donald Trump ficou muito à frente dos seus rivais Scott Walker, que obteve 13%, e de Jed Bush, 12%.
Segundo o Washington Post, a pesquisa foi realizada entre quinta-feira e domingo, e a maioria das pessoas interrogadas desconhecia as declarações proferidas contra o senador John McCain, antigo piloto da Marinha dos Estados Unidos, capturado e detido durante cinco anos durante a guerra do Vietname.
Após as controversas declarações contra John McCain a popularidade de Donald Trump caiu acentuadamente. O senador norte-americano criticou Donald Trump pelos seus comentários anti-imigrantes. Irritado com as críticas, Donald Trump afirmou, no sábado, que o senador não era um herói de guerra, porque foi capturado. "Eu gosto de pessoas que não foram capturadas", disse.
dn
