Portal Chamar Táxi

Notícias Donos de loja de canábis espancados em Albufeira

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,478
Donos de loja de canábis espancados em Albufeira

img_932x621uu2025-05-23-12-45-48-2211262.jpg

Vítimas, de 52 e 26 anos, sofreram ferimentos na cabeça e receberam tratamento no hospital de Faro. Apresentaram queixa na PJ contra agressores.

Dois homens, pai e filho, de 52 e 26 anos, proprietários de uma loja de produtos derivados de canábis, em Albufeira foram agredidos violentamente por um grupo de homens ligados, alegamente, a um estabelecimento que comercializa o mesmo tipo de material, na mesma cidade. Segundo o CM apurou, a agressão ocorreu na tarde desta quinta-feira. O pai, Arkaby Bunin, foi agredido na cabeça e ficou inconsciente, na casa de banho da loja. Já o filho, Gleb, ficou com o nariz partido, hematomas na cabeça e dores fortes num ombro. Foram ambos transportados ao Hospital de Faro, onde receberam tratamento e de onde saíram ao fim da noite. Ontem à tarde, Gleb, com a advogada Elisabete Romão, deslocou-se à PJ de Faro, a fim de apresentar queixa "por agressões e associação criminosa" por parte dos rivais e dos seus amigos. Devido à situação, a loja dos agredidos, oriundos do Cazaquistão, esteve ontem encerrada.

"Os meus clientes foram agredidos violentamente e eu própria já fui alvo de uma tentativa de intimidação por parte dos agressores. Há imagens que mostram que eles impedem e ameaçam os clientes dos meus constituintes, impedindo-os de entrar na loja. Já apresentámos vários processos devido a esta atuação, mas a situação manteve-se", revelou ao CM Elisabete Romão. A advogada recordou ainda que terá sido na loja dos agressores que uma jovem de 18 anos adquiriu produtos que a levaram a ficar em coma, no Hospital de Faro, situação que levou, aliás, a GNR de Albufeira a desencadear uma operação que visou várias lojas de venda de produtos derivados de canábis na cidade, tendo sido apreendida uma grande quantidade de material.

O CM contactou a empresa visada, que se escusou a prestar quaisquer esclarecimentos, garantindo que apenas falará com as autoridades e o tribunal.

Correio da Manhã