Portal Chamar Táxi

Doombox 900 HD TWIN -dongle incoporado!

Mario-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, anda por aí pessoal a vender umas box mas acho que querem é meter dinheiro ao bolso. vi um anuncio e falei com o gajo disse-me que me vende uma box que abre tudo no hispa e tem de se ligar a box na net. isto é verdade funciona mesmo? o gajo quer que lhe fique a pagar 10€/mês e parece que já tem muitos clientes...pelo que andei aqui a ver no forum parece que isso funka mesmo mas se eu quiser isto o melhor é comprar uma doombox, não? ese gajo cobra mensalidades às pessoas mas isso é só para meter massa ao bolso não é porque ele não consegue desactivar a box depois de ela tar a bombar ou consegue?
tenho duvidas, obrigado a quem puder exclarecer.

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Faça 1 servidor e ganhe voce o dinheiro, farto-me de rir, sem defender ninguem claro, esses pay servers são feitos com cartões pagos as operadoras, as pessoas pensam no que eles recebem e nao no que pagam.

Mario-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Faça 1 servidor e ganhe voce o dinheiro, farto-me de rir, sem defender ninguem claro, esses pay servers são feitos com cartões pagos as operadoras, as pessoas pensam no que eles recebem e nao no que pagam.

ok então é por isso que tem que se pagar uma mensalidade a estas pessoas já entendi. então se ele está a pagar um servidor já não é ilegal?

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Claro que é sempre ilegal, ter 1 servidor ou o domobox com o dongle a infração é a mesma, claro que a domobox é mais facil de descobrir, e depois vai fazer como a protek fez com os decos sd e brevemente vai fazer com os hd, vendeu e mandou lixar os clientes.

Mario-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
então quer dizer que quando deixar de dar é logo tudo ou os que têm um servidor não deixa de dar?
para quem quer ter uma coisa destas, qual é a melhor maneira? comprar uma doombox ou comprar uma box a essas pessoas que têm um servidor? se for assim teria que ficar a pagar uma mensalidade a essa pessoa e se comprar eu uma box e puser a bombar já não tenho de pagar a ninguem, certo?
cumps

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
se comprar 1 box e tiver 1 cartão oficial não, de outra forma vai ter de arranjar senpre 1 servidor, a pagar ou a borla (é como procurar agulha em palheiro)

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
IKS não funcionando.

Não sei quanto ao SDS, mas garanto que em IKS não está funcionando.
Tenho o Box e ele apenas indica Codificado em quase todos os canais do Hispasat.

02-11-2011
13:20
Hispasat
IKS - Offline

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Meu caro amigo , está funcionando em IKS sim senhor, se o teu deco não dá é porque está com algum problema, o facto de tu não veres não quer dizer que o sistema não funcione...funciona sim senhor, portanto nada de alarmismos infundados...

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
doom

ve se a placa de rede esta a funcionar,eu tive problema com o meu na placa de rede,mandei para garantia

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Bem, pelo que vi não sei de qual é o problema, vou postar tudo o que vi e sei:

Box ->Dreamsky 8080HD
Firmwere-> Doombox 900HD 3.2.9722
Menu Secreto-> IKS Ligado
Configuração de rede local-> Network is conected
LNB 1 -> Hispasat (tem sinal, o canal Baby First funciona perfeitamente)
Cabo de rede-> atrás do box uma luzinha mantém-se constante e a outra pisca de vez enquanto, no modem, a luzinha de ligação Lan pisca também (D-Link DVA-G3170i/PT DHCP Enable).

Não sei o que está falhando aqui pessoal, se realmente funciona convosco então me digam o que tenho de fazer, porque a mim a única coisa que vejo é escrito o irritante "Codificado".

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
doom

ja viste em varios canais,ja ligas te a cccam nos varios servidores

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
este deco ainda está no activo? com o IKS?

pelo que dizem parece que sim, apesar de não o poder confirmar.

ja viste em varios canais,ja ligas te a cccam nos varios servidores

Vi os 500 e tal canais que apanhou na busca sega no satelite, só o canal que referi e mais 5 funcionavam, e os de teste, o resto está tudo codificado; neste momento não tenho ninguém a fornecer-me servidor pelo simples facto de eu não ter nenhum cartão de operadora, ou seja, como não tenho nada para partilhar ninguém está disposto a partilhar cccam comigo, comprei este equipamento pelo facto de ele poder ligar em IKS sem necessidade de incomodar o pessoal dos fóruns como muitos outros tem feito a pedir que lhe dei-e o log-in do server e depois nem lhes responde as mensagens, ou seja, não tenho servidores de cccam e Newcam de momento.

Não há outra maneira de fazer isto? É que vai ser muito mas muito difícil arranjar uma alma carinhosa que me deixe logar num servidor, visto eu ser novo aqui nas comunidades.

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
penso que algo tenhas mal se não vinha aki mais pessoal ficamos aguardar confirmação...

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
penso que algo tenhas mal se não vinha aki mais pessoal ficamos aguardar confirmação...

Pois, parece que vem pouco pessoal aqui, vou postar tudo o que fiz entretanto e como tenho agora.

Modem D-Link DVA-G3170i/PT com as configurações todas de fabrica (testei com outro modem igual a este também), apenas inseri o log-in sapo (aquele as*********@sapo), mudei a pass do wireless e confirmei de estava o DHCP ligado.
Liguei o cabo de rede na porta rj45 do modem a porta rj45 da box, liguei a box, repus as configurações se fabrica, configurei o satélite, fiz busca cega, confirmei se tinha ligação a internet, abri o menu secreto e liguei apenas o IKS, fui aos menus de tv tudo preto, reiniciei a box e meti os menus em português, continuou tudo preto, indico que agora nem todos indicam "codificado", por exemplo no canal da TVI, SIC e outros apenas fica ecrã preto, e em outros aparece "codificado". Também pensei que poderia estar o servidor lento e a receber as keys devia de esperar um certo tempo, continuou tela preta.

O que já me ocorreu foi, preciso de abrir portas na firewall? mas que portas?
Talvez esteja mesmo off o IKS e os amigos tem os canais abertos devido ao SDS/SKS ou ligados em CCCam, espero que alguém me ajude porque não sei mesmo o que mais fazer.

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Update da situação, testadas algumas free c-lines activas e fui conectado com sucesso.

Iks continuou na mesma, sem abrir nenhum canal.

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ó amigo experimenta activar o IKS (aply the setting), no menu secreto e verfica se nesse menu aparece um nóvo tópico (partilha de configuração), se assim fôr a emulação está activa, desliga o deco da corrente e volta a ligá-lo...vê se o sistema já funcam se não funcionar, vai á pagina oficial www.doombox 900hd.com, saca o firmware de recuperação e respectivo programa e via pota-com corriges as deficiências e de seguida instala um firmware de fábrica...depois metes o emufirmware e atenção na primeira actualização deves fazer allcode/bootloger...

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Fui ao site que me indicou e instalei o ultimo firmware, o dOOmbox_EU_3.2.11834.abs que saio a 3 dias atrás, liguei em iks e taram, só alguns canais abriam, mas já não é mau, até agora os únicos que deram sempre foram o Di$ney CH, Di$ney Cinem@gic, VH1, AXN (com poucas travadinhas), também deu SIC R@dical, F0X M0vies, Nati0nal Geogr@fic, mas por um curto espaço de tempo, no máximo 15 minutos, depois a imagem simplesmente travou e ficou outra vez em codificado, não consegui abrir nenhum canal de desporto. Já não é mau, já dão alguns canais, sim que eu tenho em conta que o server da DoomBox serve milhares de boxs em todo mundo.

Já não estou arrependido de o ter comprado, apesar de o sistema podia ser um pouco melhor, tipo podiam ter um servidor de IKS para cada satélite, assim abriam todos os canais sem preocupação.
De resto já vi hoje muita bonecada na disney e já não foi mau de todo.

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O IKS no Hispasat ainda não funciona de forma estável ao contrário do que sucede no hotbird e no astra19, onde abre praticamente tudo e sem cortes..temos que dar tempo ao tempo na esperança que saia um firmware que fixe melhor os canais... olha meu caro estou a testar um linbox avira 300hd que tambem funciona em IKS e está a ser uma agradável surpresa, bem melhor que o doombox e mais barato...

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
O IKS no Hispasat ainda não funciona de forma estável ao contrário do que sucede no hotbird e no astra19, onde abre praticamente tudo e sem cortes..temos que dar tempo ao tempo na esperança que saia um firmware que fixe melhor os canais... olha meu caro estou a testar um linbox avira 300hd que tambem funciona em IKS e está a ser uma agradável surpresa, bem melhor que o doombox e mais barato...

Como se comporta ao avira como server? podes dar algum feedback?

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Hispasat funciona muito mais estavel com dongle de Linbox Avira 300HD.

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Sim mas para quem comprou um doombox a pouco tempo ter de gastar mais 155,00€ noutro box é algo a ter em atenção, esse box é bom por esse iks ter melhor performance e ter a opção de server (OsCam), mas para mim que não tenho cartões de operadoras tanto faz o server, o iks pode ser um pouco instavel, mas foi para isso que arranjei outra antena para ligar em SDS, instala-ei assim que tiver tempo, espero que a performance seja bem melhor, pois em SDS não tem milhares de box a sobrecarregar o server, o satélite envia os códigos e a antena os "apanha", essa é a vantagem do DoomBox em comparação ao Linbox Avira 300HD, pois pelo que sei, basta SDS para ver televisão, ou seja, não precisamos da net para nada, e depois acredito que futuras actualizações corrigem as falhas do Iks e insira a opção de fazer de server, pois acredito que o box seja capaz de o fazer.

Sevof

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal... alguem me pode informar se abre canais de "nuestros hermanos...d+" em Hispasat? e quais? Obrigado.

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
IKS and SDS at the moment opens:

Astra 19ºE : Csat France, D+, Canal Digitaal, Sky de – not full package.

Hotbird 13ºE : All sex, Nova Greece , TV Globo Inertntional, Al Jazeera Sport 1 – 10, , Cyfra+ , Sky It

Intelsat 0.8ºW: Digi TV

Nilesat 7ºW : Al Jazeera Sport 1 – 10 incl HDFox Movies, BBC w, Nat Geo Wild, Ten Cricet, B4U movies, B4U music, Nat Geo Adventure, Animal Planet,Star Vijay, Sun TV, Ary, Asia, Granada TV, S-One, STARN, Hekayt 2, Aflan 1, Aflan2, Cinema, Asianet News, Star Jalsha, Cnn, Sky news, uday TV, MTV, Suraua TV, Gemini TV, Heikat

Hispasat 30ºW - +/- 30 ch. incl. Sport TV, TV Cine, RTP1,RTp2,Sic,TVI,Disney, Panda, Discovery, etc.

Astra 28ºE - Sky Sports 1 HD, Sky 1 HD, Star+, Comedy central, Discovery, Sky2, Setana sports Irelans, MTV HD, Sony TV Asia, Boomerang

The channel list is constantly growing.

Sevof

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Qual a vossa opiniao: é melhor Linbox Avira 300HD ou doombox HD ?