• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Dorme na cama do filho após funeral e encontra marido morto de manhã

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,610
Gostos Recebidos
812
naom_65df1798377d8.jpg


Sophie Hugill, de Bromley, Londres, no Reino Unido, adormeceu no quarto do filho por volta das 23 horas, depois de passar um dia intenso no funeral da sua avó - a 9 de fevereiro.






No dia seguinte, pelas 9h30, e depois de uma experiência extenuante, quando foi ver o marido Mark ao quarto percebeu que este estava inconsciente.


A mulher chamou uma ambulância e tentou reanimar o marido, mas sem sucesso. Uma ambulância chegou cerca de 45 minutos depois e, apesar dos esforços, a morte do homem de 37 anos foi declarada no local.


"Eu tentei trazê-lo de volta, mas acho que ele já estava morto quando o encontrei. A minha vida mudou ao caminhar do quarto do meu filho para o meu, tudo em cinco passos", disse a mulher ao News Shopper.


A mulher vê-se agora sozinha com o filho Harvey, que tem autismo e atraso na fala. Perante o desespero financeiro, familiares e amigos de Sophie lançaram uma campanha de recolha de fundos para a família.


"A Sophie trabalha na escola para crianças com necessidades especiais que o seu filho frequenta. Ela é uma pessoa gentil e altruísta, que está obviamente arrasada com o que aconteceu. Esperamos arrecadar fundos para ajudar a contribuir com os custos do funeral e ajudar a Sophie a seguir em frente numa jornada diferente de criação do seu filho. Embora não haja nada que possamos fazer sobre a terrível tragédia, esperamos aliviar o seu fardo financeiro e ajudar Sophie a criar o seu filho sem o seu amado Mark ao seu lado", pode ler-se na página de GoFund Me.

IN:NM
 
Topo