Portal Chamar Táxi

dream 500-s sem sinal na tv

Status
Não está aberto para novas respostas.

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
ola companheiros ao ligar a dream reparei que nao dava imagem mas dava a barra do menu na parte inferior da tv mudava de canal e o menu mudava tambem sempre com o N da barra do menu a verde entao desliguei da corrente e voltei a ligar e agora nao aparece nada na tv nem o comando trabalha nem desliga no botao power da dream para ela desligar so desligando a corrente agradecia ajuda ou se sera melhor leva-la a quem ma forneceu de qualquer maneira gostava de uma explicaçao sobre o sucedido obrigada a todos abraço.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta colocar de novo uma imagem com o DreamUP

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
ok disse-me para colocar de novo uma imagem ja fui pesquisar e ver como fazer mas sera que nao fico com a dream desconfigurada no que diz respeito aos valores de quem esta a partilhar comigo ou nao afeta esse campo e fica logo a funcionar obrigada.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
ok disse-me para colocar de novo uma imagem ja fui pesquisar e ver como fazer mas sera que nao fico com a dream desconfigurada no que diz respeito aos valores de quem esta a partilhar comigo ou nao afeta esse campo e fica logo a funcionar obrigada.

Amigo claro que antes terás que guardar tudo e o mais importante o cfg do emulador que estas a usar para depois poderes voltar a meter na box isso é o mais importante depois o resto é basíco configurar o sat e fazer scan , configurar a rede ,enviar lista de favoritos e por fim o emulador e a cfg basicamente é isto não á que ter medo de aprender e fazer alguns testes .

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
boas

se não te sentes á vontade e se tens essa possibilidade leva a quem ta forneceu......

mas se quiseres matutar tenta conectar com o DCC e tenta sacar a cccam.cfg pelo menos, já que parece que liga mas nada de canais....

como já foi dito o resto podes encontrar aqui neste formum como seja imagem, emulador, lista de canais, etc.....

cumps

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigada pela ajuda despensada por todos mas acabei por enviar a dream a quem ma forneceu vou busca-la amanha gostava de saber se posso fazer um backup a tudo para se ela deixar de funcionar eu poder introduzir tudo outra vez (que pogramas posso usar) obrigada , abraço a todos

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
obrigada pela ajuda despensada por todos mas acabei por enviar a dream a quem ma forneceu vou busca-la amanha gostava de saber se posso fazer um backup a tudo para se ela deixar de funcionar eu poder introduzir tudo outra vez (que pogramas posso usar) obrigada , abraço a todos
pergunta a essa pessoa que te forneceu as coisas quais sao os programas.............

tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.