• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream 500S (clone) - Imagem

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amigo "Angy",

Muito obrigado pela excelente explicação que aqui deixastes, pois é bem elucidativa. No entanto, seguindo os manuais que existem aqui no gfórm e que são muito bons, pois só não consegue fazer quem não quer, eu não consegui instalar a Cccam, provavelmente devido a algum problema na box. Depois de muito tentar inclusivamente com a ajuda da amiga "Xika" também não conseguia nada, resolvi tenta conforme explicação do tópico "Como configurar Cccam manualmente" e fiz assim:
abri o programa DCC, seguidamente carregar em FTP
1º Colocar o bin CCcam 2.2.1 (versão para E1)
--»var/bin
2º Colocar o script CCcam_2.2.1.sh (versão para E1)
--»var/scripts (se se tratar de imagem Gemini ,Newenigma e mais algumas)
3º ficheiro CCcam.cfg
--»etc
4º dar atributos a todos os ficheiros 755
Depois fui ao blue painel e mesmo sem instalar nada em addons / manual / temp, cliquei em Common interface e por baixo estava a Cccam 2.2.1, a qual selecionei, depois cliquei em exit para sair de tudo e fui a menu / cliquei em reboot now, para que a Cccam ficasse gravada na box. Foi assim que consegui resolver este problema na box. Esta box parece ser bem manhosa.
No final e depois de inserir a Cccam.cfg e dar os atributos 755, fez-se LUZ FINALMENTE.
Quero agradecer uma vez mais, a todos aqueles que deram os seus contributos neste tópico.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Assim tambem dá...

Duma maneira ou de outra, e se for a Cccam equivalente á imagem...Funciona 100%

Pois assim a fazeres tu próprio, como deves ter notado, fica gravado na nossa nuca

E para o futuro, é sempre a abrir...Agora muitos nem ao trabalho se dao de ler os manuais!!!

Nem fazer querem!!! Assim é que nunca lá vao chegar...

Cumpts.
 

nayary

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amiga "Xika" muito obrigado pela ajuda que me destes. Com a imagem que colocastes aqui no gforum e que já instalei, penso que não deverei ter qualquer problema a colocar tudo ok em CS.
Amigo "avense" eu não pedi ajuda para meter a linha, pedi ajuda de forma a tentar perceber o porquê de no Dcc aparecer a rede ok, FTP e Telnet ok e depois quando vou a FTP não aparecerem os ficheiros bin, var, etc... para poder colocar lá a Cccam 2.2.1 e Cccam.cfg.
Talvez não devesse ter falado em "l.....", mas sim se existiria outra forma de colocar os ficheiros mencionados anteriormente, sem ser com o programa DCC.
apanhei até esta aula https://www.youtube.com/watch?v=jclrnZUCXKY agora já um pouco respiro ufáaaaaaa
 
Topo