Portal Chamar Táxi

Dream 800HD SE com clientes sempre Offline

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
339
Talvez a melhor opção seja mesmo pelo router

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
FDX... Mudei de imagem, coloquei uma da Dream Elite e acontece exactamente o mesmo problema... Sera que pode algum problema com a conta NO-IP???

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
se tens o NO-IP estas a instalar o programa DyndnsUpdater do dyndns claro que não funciona tens de instalar o do NO-IP No-IP -Windows Dynamic Update Client v3.0.4

Com este programa no pc esta sempre tudo verde....

Não percebo fonix...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao terás a porta mal aberta no router?
rederecionaste bem a porta para o ip da dreambox?
já te pedi para colocares aqui como fizeste para abrires a porta no router............

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
nao terás a porta mal aberta no router?
rederecionaste bem a porta para o ip da dreambox?
já te pedi para colocares aqui como fizeste para abrires a porta no router............

Reiniciei o modem com as configs de origem, voltei a instalar a imagem nemesis, nao tava habituado a dream elite...

Vamos a porta, na dream "network" usei o DHCP para captar os Ips, dp desliguei o dhcp... No teste Network da tudo ok, uma cena estranha é que tenho dois IP que funcionam com a dream, tanto o 192.168.1.71 como o 192.168.1.119 dão acesso a dream... para colocar a imagem na dream so funciona o primeiro...
No Router tb fiz um reset de origem e voltei a criar a porta, a ver se consigo descrever tudo como fiz,
fui "Ferramentas" dp "Partilha de jogos e aplicações" dp escolhi "configurar novo jogo ou aplicação" na janela seguinte coloquei o nome do novo jogo/aplicaçao e escolhi "entrada manual de mapeamento de portas,"
dp nas portas coloquei "qualquer" e 12000 nas 3 janelas em branco. adicionei e dp fui a tarefa "atribuir jogo/aplicação a um dispositivo de rede local" na janela que apareceu desliguei a segurança ampliada e escolhi o jogo/aplicação q criei com a dream e adicionei... penso que so é necessario fazer isto...
onde colocquei o numero das portas tb esperimentei colo "TCP" em vez de "qualquer" mas o resultado foi o mesmo...
ta um pouco confuso a descrição mas penso que da para se perceber..:)

Uma coisa que reparei é que a dream n esta a trocar informação com o NO-IP, qd reinstalei o nemesis, dp de enviar a cccam.cfg para a dream fui verificar e apareciam os meus clientes, e os clientes activos tb apareciam mas apenas durante 20 segundos dp desaparecem, isto antes de configurar o Inadyn, apos configurar o Inadyn acontece exactamente o mesmo...

Última edição:

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Hj quando acordei vim verificar a Dream e tava a partilhar linha, os Actives Clientes apareciam, quando reiniciei a dream voltou tudo ao mesmo... Começo a pensar que é algum problema com a Dream... alguma peça avariada ou algo do genero...

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Hj quando acordei vim verificar a Dream e tava a partilhar linha, os Actives Clientes apareciam, quando reiniciei a dream voltou tudo ao mesmo... Começo a pensar que é algum problema com a Dream... alguma peça avariada ou algo do genero...
Já tentaste com uma versao CCcam diferente?
Verifica que nao haja linhas repetidas.
Vê tambem que nao haja user's ou Pass repetidas nas linhas.
PS: Por vezes esses conflitos sao criados por haver linhas repetidas porque ha meninos "espertos" que apanham as nossas linhas e meten-as repetidas em varias box's.
Se fôr esse o caso,para chegares a uma conclusao, teràs que ir ao CCcam config. e bloquear as linhas F: uma a uma e vais testando para ver se resolve.

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Já tentaste com uma versao CCcam diferente?
Verifica que nao haja linhas repetidas.
Vê tambem que nao haja user's ou Pass repetidas nas linhas.
PS: Por vezes esses conflitos sao criados por haver linhas repetidas porque ha meninos "espertos" que apanham as nossas linhas e meten-as repetidas em varias box's.
Se fôr esse o caso,para chegares a uma conclusao, teràs que ir ao CCcam config. e bloquear as linhas F: uma a uma e vais testando para ver se resolve.

Vou apagar todas as linhas e deixar apenas uma para testes enquanto não resolvo isto, entretanto tb vou instalar outra ccam e testar...

o meu Inadyn Log que cada vez que reinicio a dream fica assim...

INADYN: Started 'INADYN version 1.96' - dynamic DNS updater.
I:INADYN: IP address for alias 'mendix.no-ip.org' needs update to '82.155.16.209'
I:INADYN: Alias 'mendix.no-ip.org' to IP '82.155.16.209' updated successful.

penso que esta a actualizar bem...

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
com a CCam 2.2.1 acontece exactamente a mesma coisa, ao fim de 20 segundos os Active Clientes desaparecem todos...

a configuração do meu Inadyn...

username *******
password *******
alias *******.no-ip.org
update_period_sec 7200000
dyndns_system [email protected]
log_file /usr/log/inadyn.log
background

sinceramente não compreendo isto....

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Amigo, Pelo que relatas, já fizeste montes de experiências e utilizaste uma quantidade de imagens na dream e configurações no router. Inicialmente está tudo bem passado alguns momentos, vai-se.
Falo por experiência própria, algum chico esperto te clonou o ccam. Já passei pelo mesmo, apaga tudo e faz de novo. Altera todos os users e pass, só assim vais conseguir resolver o problema.
Ahhhhhhhhhhh e já agora toma a tenção a quem te vê o ccam, a mim estou desconfiado que cmg ao lado lhe tiraram uma foto e depois me passaram a perna . . .
Cumprimentos.

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Amigo, Pelo que relatas, já fizeste montes de experiências e utilizaste uma quantidade de imagens na dream e configurações no router. Inicialmente está tudo bem passado alguns momentos, vai-se.
Falo por experiência própria, algum chico esperto te clonou o ccam. Já passei pelo mesmo, apaga tudo e faz de novo. Altera todos os users e pass, só assim vais conseguir resolver o problema.
Ahhhhhhhhhhh e já agora toma a tenção a quem te vê o ccam, a mim estou desconfiado que cmg ao lado lhe tiraram uma foto e depois me passaram a perna . . .
Cumprimentos.

acabei de sacar da net um novo ccam.cfg limpo, meti-lhe apenas duas linhas uma F e duas C... e o problema esta exactamente igual...
Ja n sei que mais fazer... Vou tentar arranjar um router diferente a ver se o problema vem dai...

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
com a CCam 2.2.1 acontece exactamente a mesma coisa, ao fim de 20 segundos os Active Clientes desaparecem todos...

a configuração do meu Inadyn...

username *******
password *******
alias *******.no-ip.org
update_period_sec 7200000
dyndns_system [email protected]
log_file /usr/log/inadyn.log
background

sinceramente não compreendo isto....

Amigo tem aí algo que me esta a escapar?

O amigo fala em Active Clientes... esses clientes só aparecem quando algum está a receber ecms atravez da sua box.

Em clientes é que tem que aparecer quem está ligado a si.

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo tem aí algo que me esta a escapar?

O amigo fala em Active Clientes... esses clientes só aparecem quando algum está a receber ecms atravez da sua box.

Em clientes é que tem que aparecer quem está ligado a si.

Ola amigo, realmente o que voce diz tem logica e eu tb pensava que era assim, mas nesta fase de experiencias apenas coloquei uma linha C e uma F na minha dream, e na do meu amigo continuo a aparecer sempre Ofline, apesar de ele ca estar visivel nos Clientes....

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
entao ta tudo dito loll

foste catado lool

ou seja entraram na tua dream e roubaram-te as clines..............

tantos posts para ter k dizer isto,tu nao tens problemas de dns nem de portas foste foi hackeado............

ve lá se em clintes nao tens uns ips catiços tipo romenos,turcos etc...............

e é sempre em clientes k se vé se o pessoal esta online ou nao............

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
entao ta tudo dito loll

foste catado lool

ou seja entraram na tua dream e roubaram-te as clines..............

tantos posts para ter k dizer isto,tu nao tens problemas de dns nem de portas foste foi hackeado............

ve lá se em clintes nao tens uns ips catiços tipo romenos,turcos etc...............

e é sempre em clientes k se vé se o pessoal esta online ou nao............

Ola, ja esta tudo resolvido...
O nosso amigo Florindo ao qual agradeço imenso resolveu-me agora o problema... No CCam Info da tudo Ok, nada de lps estranhos, para ja estao apenas as linhas conhecidas que tenho,...
Agora que resolvi o problema fiz um reset ao router e reinstalei tudo de novo na dream para ficar td direito, ja tinha alterado tanta coisa que achei melhor reiniciar tudo...

Obrigado a todos pela ajuda...;)

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
mas qual era o problema? como foi resolvido? da jeito saber :)

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
mas qual era o problema? como foi resolvido? da jeito saber :)

Ola amigo, eu gostava de te poder dizer em concreto qual era o problema mas para te ser sincero nem eu sei, alterei tanta coisa a determinada altura tinha isto td de pernas para o ar,,,
O Florindo atravez do TeamViewer alterou-me a Ccam e agora ja ta td ok, não sei se o problema seria so da Ccam, antes disso tinha reinstalado o soft todo da router e dream....