nao terás a porta mal aberta no router?
rederecionaste bem a porta para o ip da dreambox?
já te pedi para colocares aqui como fizeste para abrires a porta no router............
Reiniciei o modem com as configs de origem, voltei a instalar a imagem nemesis, nao tava habituado a dream elite...
Vamos a porta, na dream "network" usei o DHCP para captar os Ips, dp desliguei o dhcp... No teste Network da tudo ok, uma cena estranha é que tenho dois IP que funcionam com a dream, tanto o 192.168.1.71 como o 192.168.1.119 dão acesso a dream... para colocar a imagem na dream so funciona o primeiro...
No Router tb fiz um reset de origem e voltei a criar a porta, a ver se consigo descrever tudo como fiz,
fui "Ferramentas" dp "Partilha de jogos e aplicações" dp escolhi "configurar novo jogo ou aplicação" na janela seguinte coloquei o nome do novo jogo/aplicaçao e escolhi "entrada manual de mapeamento de portas,"
dp nas portas coloquei "qualquer" e 12000 nas 3 janelas em branco. adicionei e dp fui a tarefa "atribuir jogo/aplicação a um dispositivo de rede local" na janela que apareceu desliguei a segurança ampliada e escolhi o jogo/aplicação q criei com a dream e adicionei... penso que so é necessario fazer isto...
onde colocquei o numero das portas tb esperimentei colo "TCP" em vez de "qualquer" mas o resultado foi o mesmo...
ta um pouco confuso a descrição mas penso que da para se perceber..
Uma coisa que reparei é que a dream n esta a trocar informação com o NO-IP, qd reinstalei o nemesis, dp de enviar a cccam.cfg para a dream fui verificar e apareciam os meus clientes, e os clientes activos tb apareciam mas apenas durante 20 segundos dp desaparecem, isto antes de configurar o Inadyn, apos configurar o Inadyn acontece exactamente o mesmo...