Portal Chamar Táxi

dream maluca

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos a pouco tempo comprei uma dream800se pela net usada .pensando que estava a fazer um bom negocio acontece que primeiro farteime de lhe meter imagens e so tinha sinal nos canais da rai.tive k comprar um tuner novo .agora tenho outro problema ja lhe meti um monte de imagens mas o problema e k ela funciona bem meia hora e depois bloca isto com qualquer imagem e uma si2.10 nao sei mais k lhe fazer sera k ja alguem teve esse problema ,sera a placa mae ja k o gajo k me a vendeu tinha a funcionar de servidor .alguem tera uma ideia ,o meu obrigado ,cumps

superdrede

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas jcrt, antes demais é preciso mais informações, como já vi de tudo não leves amal algumas perguntas para te poder ajudar....ela trás ventuinha?está em cima de outro aparelho ou perto?ou em uma prateleira pequena?tipo respira á vontade? ela agora está só como cliente? as imagens que meteste são para esse chip?

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola drede si ele tem ventoinha .nao esta em cima de nenhuma aparelho ta na prateleira respira a vontade sim .agora gostava de a por a fucionar para mim em minha casa para ver telvisao ,,sim as imagens sao para este chip ..obrigado cumps

superdrede

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Ok, agora só falta saber uma coisa, ela está a servir de cliente de uma linha tua certo? e está a receber com que emulador Cccam, Oscam ou outro e qual a versão?

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo dred o problema e k ela nao esta a fazer nada disso porque funciona dez minutos e depois bloca desligo no botao traseiro volto a ligar rinicia passado pouco tempo o mesmo problema bloca e diz problema com o soft nao sei mais k fazer .cumps

superdrede

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2012
Gostos Recebidos
0
ola amigo dred o problema e k ela nao esta a fazer nada disso porque funciona dez minutos e depois bloca desligo no botao traseiro volto a ligar rinicia passado pouco tempo o mesmo problema bloca e diz problema com o soft nao sei mais k fazer .cumps

Pois então se diz problema de soft pode ser algum tipo de incompatibilidade, trocas-te o tunner e antes de mudares o tunner funcionava ou reiniciava tambem igual? as dream 800 basta uma "aresta" que falha logo. assim é mais complicado saber o que se passa exactamente, se fosses da região centro eu podia tentar ver, porque pelo que me contas só vendo è que talvez se chegue a uma solução. manda-me uma pm se quiseres combinar alguma coisa assim tens ai um belo pisa papeis.

Ps: tambem já não és o primeiro a ser enganado, eu próprio já cai numa mas consegui safar-me.

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo ja mudei o tuner meti o outro k tinha primeiro e da o mesmo erro mudei o card e nd sempre o mesmo erro nao sei mais k fazer ..ate combinava qualquer coisa se tivesse em portugal mas estou no estrangeiro .mas obrigado cumps

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
na minha opiniao era melhor resoldar alguns componentes como memorias ram e flash etc.

depois de aquecer , com dilatacao dos componemtes que estao em mau contacto. provoca avarias.

como estive em server deu bem o litro.

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Gostos Recebidos
0
simples mete a imagen original depois escolhes configuracao de fabrica de pois teste deve estar tudo ok depois mete a imagen que queres :espi28:

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo czusnuno mas acontece k a dream e clone sim2.10 nao e original..cumps