Portal Chamar Táxi

DREAMBOX 500C ou BLACKBOX500C

ftuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Ainda sou novo nisto, mas pretendo adquirir uma box. Acham que ainda vale a pena adquirir uma DREAMBOX 500C? A BLACKBOX 500C faz o mesmo que a DREMBOX?

Existe algum tutorial para ensinar passo a passo a instalação das imagens,keys e tudo que precisamos para por a bombar a box?

Cumps

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Ainda sou novo nisto, mas pretendo adquirir uma box. Acham que ainda vale a pena adquirir uma DREAMBOX 500C? A BLACKBOX 500C faz o mesmo que a DREMBOX?

Existe algum tutorial para ensinar passo a passo a instalação das imagens,keys e tudo que precisamos para por a bombar a box?

Cumps

Naõ amigo essas boxs estão no fim de vida, compra uma HD

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
quando passar a maior parte dos canais para HD estas boxes apenas vai servir de servers

ftuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Gostos Recebidos
0
quando passar a maior parte dos canais para HD estas boxes apenas vai servir de servers

Compreendo o que dizes. Assumo também que tenho um bocado de receio de comprar uma coisa cara e depois não dar conta do recado.
Qual me aconselhas qualidade/preço?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
depende de quanto keres gastar... é relativo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo vou mover este tópico para a sua devida secçao mas relembro-lhe para a próxima irá ser diferente..............

em relaçao a tua questao vou-te responder mt directamente,nao podes comprar boxes sd pk jánao durm 1 més por isso escusas de pensar mais,tem k ser mesmo hd............

cumprimentos

ftuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa ainda sou novo nas andanças.

O ideal era até 200€

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Se puderes vai para uma coisa mais fiável e certa, e que no futuro ficas a ganhar.
Aconselho por exemplo Dm800HDse original, Vu+Solo2 .....
Tens outras máquinas também boas, estas tenho, conheço e aconselho. Fica bem....

ftuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Se puderes vai para uma coisa mais fiável e certa, e que no futuro ficas a ganhar.
Aconselho por exemplo Dm800HDse original, Vu+Solo2 .....
Tens outras máquinas também boas, estas tenho, conheço e aconselho. Fica bem....

Bem gostava....mas é muito €€€€€€

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Gostos Recebidos
5
Boas para cabo tens a Amiko 8240hd C que anda na ordem dos 90€ , e funciona bem !!