• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 500s lista de canais ajuda

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola tenho uma dreambox 500s no qual os tvcines nao abrem alguem sabe pk...obrigadooo
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
alguem me pode arranjar uma lista de canais para a dream500s obrigadoooo
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
alguem tem por ai uma lista da dream actualizada com os tv cines a funcionar
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas,

o pessoal não procura nada, as listas de canais estão aqui: Settings/Picons, depois é só encontrar uma das ultimas publicadas E1.

Cumps
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola tirei essa lista de canais que o amigo fonseca indicou me mas os tv cines continuam a nao dar..............sera que fiz algo de errado
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
não fizes te nada de errado mas tens que acrescentar manualmente estes transponders: 12476 H 27500 DVB-S Fec 5/6 e 12149 V 27500 DVB-S Fec 3/4 :espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
ola tirei essa lista de canais que o amigo fonseca indicou me mas os tv cines continuam a nao dar..............sera que fiz algo de errado
Amigo faz um scan aos canais depois do scan acabado guardas e vais a lista de favoritos se reparastes esta la para carregares no vermelho se não estou em erro para saires da lista de favoritos e entrares na lista dos canais que apanhaste na hora do scan e ai procuras pelos tv cines e vez se abre se não abrir provavelmente sera falta de uma linha que te acesso a esses canais .
 
Topo