Portal Chamar Táxi

Dreambox 500s nao arranca

Status
Não está aberto para novas respostas.

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, vamos ver se me consigo explicar, tenho um dreambox500s, que ela passa a imagem com a dreamup e com o flashwizard, ate aqui tudo ok, mas depois de estar toda ligada a tv, ela nao arranca, isto é, depois da mensagem start : ccam...... , a box baixa a luminusidade na tv, fica com o "the GP" na tv e fica bloqueada.

Cumps
HVenancio

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Com a imagem original, ela fica aparentemente ok, mas depois de meter uma imagem com cccam, o aparelho fica marado

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok, vou mesmo agora fazer isso, depois deixo o comentario

jawa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
seu troxa mete uma img como deve ser nessa porra,pensas que isso é alguma caixa multibanco...:)

Ok, vou mesmo agora fazer isso, depois deixo o comentario

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Seu trouxa, ja meti e ate mesmo uma daquelas que tu me deixaste ca, se fosse um multibanco ja estava

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Ora pois bem, conforme prometido, venho fazer o comentario da situacao e ja resolvida, o problema estava no transformador, assim que o troquei a box ficou a bombar nas horas, desde ja quero agradecer ao membro que me tentaram ajudar, inclusive ao touxa do Jawa, um grande amigo meu, ja agora um grande abraco para ti

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
ainda bem que a ajuda desse "trouxa" deu resultado.................
a questao é que esse truxa nao foi o "jawa" mas sim o anjinho ou o anjolas do sujeito do post nr 2

tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.