• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 500S

kiper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Olá a todos e um Bom Ano 2013

Preciso de ajuda se for possivel, em relação a este aparelho . Comprei a um tipo que me disse que era preciso pagar uma valor com validade de um ano para eu poder ver tv cabo .meo .digital+
e muitos mais .é certo que trabalhou 15 dias .ao fim deste tempo entupiu e não mais deu só está a dar canal sat frances e por vezes digital +, que posso fazer e se este aparelho funciona mesmo com estas condições que o tal tipo me disse, ou então posso mesmo ver sem ter de pagar.
Obrigado a quem me quizer ajudar ,vivo em frança e *a um ano e meio e dava jeito se conseguisse por a funcionar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tens 2 escolhas............

ou vais ter com o gajo a quem pagaste e reclamas......

ou entao pedes a alguem em portugal para aderir ao serviço meo(aconselho) enviam-te o card e colocas nesa mesma box que tens e a partir daí começas a fazer cardsharing ou seja a fazer partilha de cards(linhas cccam ou outras) e poderás ver os pacotes de tv que desejares...........


cumprimentos
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Mas nessa box nao vais conseguir ver Meo.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Na 500s impossível de ver meo só mesmo com uma box HD e a 500 é sd , segue o conselho do AVENCE pois nada que fazeres um pacote básico da meo e iniciares tu mesmo as partilhas vais ver que é simples e não perdes nada.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boas
eu tambem estou com esse problema e o que tenho lido aqui é que para a dreambox 500s ler o cartao meo/zon é preciso que alguei leia a rsa boxkei. ai é que a porca torçe o rabo não consigo ninguem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas
eu tambem estou com esse problema e o que tenho lido aqui é que para a dreambox 500s ler o cartao meo/zon é preciso que alguei leia a rsa boxkei. ai é que a porca torçe o rabo não consigo ninguem

vamos cá ver uma coisa para ver se a gente se consegie entender...........

para ler(servir) meo nao é necessario parear o card com a box(por enquanto) mas na 500s embora lé o card e serve nao dá para ver canais meo pk a box é sd.........


em relaçao aos cards zon estes sim seja em que box for é necessario parear o card com a box ou seja precisa-se de saber a rsa e a boxkey do card e esta parte os dumps nao sao publicos(ainda bem)


cumprimentos
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
caro avense
eu tenho 1 serviço da zon, o meu irmao e a minha irma tambem, e a pensar no cs comprei a dream para pagar só 1 serviço.
mas depois de muita leitura em foruns estou a ficar desiludido comigo mesmo porque nao consigo fazer nada disto.
na tua resposta dizes que a 500s lê os cartoes da meo. mas nao abre os canais . entao o que faço com ele?
na tua opiniao qual a aternativa para conseguir minimizar os custos das mensalidades entre os tres
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
É assim, se tens serviço zon, arranjas que te leia os dados da box e do card e metes o card na dream 500 a ler em oscam e depois partilhas, se quizeres outra hipotese fazes assinatura meo metes o card a ser lido na dream ( ou sejas ficas com a dream a fazer de server) e depois compras umas boxes de baixo custo tipo skybox e mandas a linha da dream para as outras. e podes trocar linhas com o pessoal e ficas com zon e meo nas boxes.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
se me deres o contacto de alguem para ler os dados do cartao zon, agradecia.
mas segundo tenho lido levam dinheiro.
mas tenho alternativa para a zon.
na firma onde trabalhei (pt) ofereceram-me 1 ano de mensalidade da meo (embora pacote minimo), mas posso aumentar o serviço e partinhar.
até aqui nao há problemas.
agora vamos por partes.
-meto o cartao da meo na dream(é preciso alguma configuraçao?)
-tambem tenho 1 teka 1000 que acho que funciona em cs (mas sempre com ligaçao ao computador, nao é?)
desculpa ser tao xato, mas preciso de ajuda para por a funcionar
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Não conheço ninguém que faça isso.

da aqui uma espreitadela tens la tudo o que precisas, lê e se tiveres duvidas diz ao pessoal. Manuais

o teka 1000 so ligado ao pc e tb so da kaka.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se me deres o contacto de alguem para ler os dados do cartao zon, agradecia.
mas segundo tenho lido levam dinheiro.
mas tenho alternativa para a zon.
na firma onde trabalhei (pt) ofereceram-me 1 ano de mensalidade da meo (embora pacote minimo), mas posso aumentar o serviço e partinhar.
até aqui nao há problemas.
agora vamos por partes.
-meto o cartao da meo na dream(é preciso alguma configuraçao?)
-tambem tenho 1 teka 1000 que acho que funciona em cs (mas sempre com ligaçao ao computador, nao é?)
desculpa ser tao xato, mas preciso de ajuda para por a funcionar

é obvio que para tudo é preciso configuraçoes nem vale a pena perguntares como fazer e que tipo de configuraçoes pk ainda sao algumas...........

mete-te ao trabalho lé manuais e dps se tiveres alguma duvida nas configuraçoes entao colocas aqui as tuas duvidas,nao vale a pena perguntares como fazer antes de te meteres ao trabalho pk ainda vais ficar mais confundido...........


outra coisa os dumps aos cards nao sao publicos já disse isso varias vezes e repito,por isso escusam de vir para o forum aberto perguntar quem faz como faz pk esse assunto nao se discute aqui............nem vale a pena tentarem...........


em relaçao ao teka é mentira dar só pelo pc,pensem no k dizem antes,eu tenho 2 tekas ligados por rs232 directamente a dream simplesmente só é necessario colocar uma config para a porta r232 da dream abrir pk nao vem aberta por defeito...........um dos emuladores que funciona por exemplo é o mpcs na dream e envia para o teka eu uso outro emulador mas este é um exemplo............

outra coisa mt importante que quero alertar espero que este tópico nao se descalabre para outras coisas do tipo payservers ou outras coisas á minima coisa que eu veja tranco o tópico vamos aproveitar este tópico para quem quiser realmente aprender ..............

cumprimentos
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boas avences
confuso já eu estou
na citaçao anterior o obelix tambem diz que os tekas so ligado ao computador, tambem ja li que só com um router azteca em newcamd.será o que tens?
vou continuar a ler
 
Topo