Portal Chamar Táxi

dreambox 500s

nunorikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Gostos Recebidos
0
boas hoje de manha quando acordei minha dreambox nao dava canais nenhuns tentei fazer uma pesquisa de canais e quando vou para fazer diz me o seguinte

All known Transponders have been tried but no lock was possible. Verify-/cable set-up or try another satellite network.

alguem sabe como resolver o problema tenho uma dreambox 500s

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Muito provavelmente o prato moveu-se...De resto pode ser o lnb,o cabo, o diseq se houver e ainda o tuner do receptor...

Abraços

kablamis

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
sim pode ser o prato,como ao meter uma lista de canais nova tb pode resolver..............nao sei se já tinhas metido alguma ultimamente como as frequencias de quase todos os canais zon alteraram.............

nunorikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Gostos Recebidos
0
nao tenho metido nenhuma lista de canais ultimamente podes me arranjar alguma actualizada

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
amigo é só procurares um pouco que entras por ai actualizada

nunorikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Gostos Recebidos
0
ja tentei meter a lista de canais mas nao sei porque a drembox nao fica com ela e ja mexi no prato e mesmo assim estou com o mesmo problema aqui a alguns tempos disseram me que esta dreambox ia deixar de dar que a zon ia transmitir os canais todos em hd e verdade ou nao

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

Os canais pura e simplesmente nao aparecem apesar de terem sinal suficente ou o sinal é fraco?

Experimentaste ver canais em sinal aberto?

Cumps

ja tentei meter a lista de canais mas nao sei porque a drembox nao fica com ela e ja mexi no prato e mesmo assim estou com o mesmo problema aqui a alguns tempos disseram me que esta dreambox ia deixar de dar que a zon ia transmitir os canais todos em hd e verdade ou nao

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
boas

quais os valores snr e agc e ber????

cm já foi dito tenta os canais fta.

tens outro receptor nem q seja para os fta. testa com esse e sempre podes comparar os valores snr e agc e ber.

se verificares que não é da instalação, mete nova imagem, que se não for problema de hardware, resolve isso.

cumps