• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 500s

simoes83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, peço desculpa pela minha ignorância, gostava de saber se é possível apanhar canais miau nesta box!!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao........
essa box só apanha canais sd e como a zon já está a alterar tb os canais mais tarde ou mais cedo(novembro) estao boxes vao deixar de funcionar nos canais tugas...........
 

simoes83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo avense, então quer dizer que esta box mais tarde ou mais cedo não serve para nada!!??
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado pela resposta amigo avense, então quer dizer que esta box mais tarde ou mais cedo não serve para nada!!??
continua igual para mim dos melhores servidores que temos no mercado,ganha a pcs a vpn a hds etc...............

por isso para servir vai continuar igual e para outros satélites tb vai continuar a dar os canais em sd simplesmente para o hispasat para visualizaçao de canais já nao vai servir.............
 

simoes83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Pois, no meu caso então não vai servir, pois tenho uma para ver os canais e nesse caso então é lixo, lol
 

simoes83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Não sei se é fácil as vender depois.... eu também tenho uma openbox x3, penso que essa não ira deixar de dar....
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigos, sobre este caso, julgo que a dreambox 500s vai servir sempre para servidor, ou será que estou enganado?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
amigos, sobre este caso, julgo que a dreambox 500s vai servir sempre para servidor, ou será que estou enganado?
Chama-se a isto "chuver no molhado" ou seja: O amigo Avense disse tudo o que acabas de perguntar "continua igual para mim dos melhores servidores que temos no mercado,ganha a pcs a vpn a hds etc...............

por isso para servir vai continuar igual e para outros satélites tb vai continuar a dar os canais em sd simplesmente para o hispasat para visualizaçao de canais já nao vai servir.............
mais alguma duvida?
 
Topo