Portal Chamar Táxi

Dreambox 800 clone morta

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Depois de alguns anos a funcionar a minha dreambox 800 SS69 morreu, não tem qualquer sinal, nem no visor da frente nem a luz da entrada de rede na parte traseira, ainda à uns meses atrás lhe coloquei um tuner novo visto que com o antigo de vez em quando falhava principalmente nos HD, na altura ficou a funcionar 5*... deixo aqui fotos para que alguém que perceba um pouco disto me dê uma ajuda.

020220131311.jpg020220131312.jpg

Cumprimentos

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo ja testaste outra alimentação??

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Consegui resolver o problema, a box já liga, usei o multimetro e reparei que entravam os 12 volts mas não saiam os 12, troquei por uma entrada nova e ficou a funcionar, mas agora surge outro problema, não consigo ter sinal da parabolica, da sempre SNR 0 e BER 0, tenho 2 tuners e um deles é novo mas nenhum deles funciona. Alguem pode dar uma ajuda?

Cumprimentos

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Está configurado o tunner para o satélite correcto?

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo tenta mudar a imagem......

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

O tuner está bem encaixado, tenho 2 tuners e nenhum me dá sinal, já experimentei os tuners na minha dm800 original e funcionam na perfeição. Talvez tente mudar de imagem mas penso que não vai resolver, mais alguma sugestão?

Cumprimentos

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Vendo bem as imagens, a motherboard parece ter funcionado num ambiente meio humido, tipo uma cozinha ou assim, vê-se pelas imagens alguns sinais de humidade...
Se não dá mesmo nada, é provavel que tenha havido curto circuito nalgum componente. Mas para tirares as duvidas, é melhor levares isso a alguem que perceba de electronica. Algum amigo ou até mesmo uma loja de electronica.