boas tenho uma dreambox 800 hd (talves clone) que não consegue arrancar aparece dream multimedia booting e reenicia não passa dai, estou farto de carregar imagens mas sem sucesso, tem um sim card todo branco, não sei qual a versão.
boas carregei esta imagem gemini2-470-dm800, mas só arranca sem o tuner com o tuner não arranca está sempre a reeniciar
olaboas estive a exprimentar o tuner em outro receptor inetbox hd o tuner funciona bem, o tuner da inetbox hd na dreambox não encontra canais, fica sem sinal
olha mete esta imagem e ve se ela arranka
download
Chegaste a instalar o TSmedia ? Possivelmente, ja teràs muitos outros extras instalados tipo picons,skins,etc,etc,etc e ja nao teràs memoria suficiente na box.boas amigos eu tenho uma sr4 mas não percebo muito disto e estava a instalar o tsmedia atraves do tspainel e deu erro agora a box ao iniciar não passa do boot menu alguem me podia ajudar? abraços a todos
Chegaste a instalar o TSmedia ? Possivelmente, ja teràs muitos outros extras instalados tipo picons,skins,etc,etc,etc e ja nao teràs memoria suficiente na box.
Tenta aceder à box com o DCC e apagar o que acabaste de instalar e até desinstalar tembem algum skin que tenhas instalado para que fique alguma memória livre na box ( tendo sempre em atençao nao apagar o skin default ).
Se isso nao resolver , podes sempre tentar instalar nova imagem.