• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 800 hd não arranca

relvacity

GF Bronze
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
boas para já problema resolvido troca de tuner de uma box para outra e imagem postada neste tópico pelo colega ruimoreira24.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
olha mete esta imagem e ve se ela arranka
download

Boas amigo ruimoreira24, podes disponibilizar novamente o link para download sff, obrigado.
Ou então se soubesses responder a isto agradeçia: no dreamup diz-me que é uma 800HD, no browser diz-me que é uma 600...ela já me chegou assim às mãos

1 abraço nansediz
 
Última edição:

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu tenho uma sr4 mas não percebo muito disto e estava a instalar o tsmedia atraves do tspainel e deu erro agora a box ao iniciar não passa do boot menu alguem me podia ajudar? abraços a todos
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas amigos eu tenho uma sr4 mas não percebo muito disto e estava a instalar o tsmedia atraves do tspainel e deu erro agora a box ao iniciar não passa do boot menu alguem me podia ajudar? abraços a todos
Chegaste a instalar o TSmedia ? Possivelmente, ja teràs muitos outros extras instalados tipo picons,skins,etc,etc,etc e ja nao teràs memoria suficiente na box.
Tenta aceder à box com o DCC e apagar o que acabaste de instalar e até desinstalar tembem algum skin que tenhas instalado para que fique alguma memória livre na box ( tendo sempre em atençao nao apagar o skin default ).
Se isso nao resolver , podes sempre tentar instalar nova imagem.
 
Última edição:

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Chegaste a instalar o TSmedia ? Possivelmente, ja teràs muitos outros extras instalados tipo picons,skins,etc,etc,etc e ja nao teràs memoria suficiente na box.
Tenta aceder à box com o DCC e apagar o que acabaste de instalar e até desinstalar tembem algum skin que tenhas instalado para que fique alguma memória livre na box ( tendo sempre em atençao nao apagar o skin default ).
Se isso nao resolver , podes sempre tentar instalar nova imagem.

Pois eu acho que deu erro ao instalar e a memoria dela está a 95% e para tentar apagar na raiz tudo será dificil pois como instala umas coisas em cada lado sera dificil apagar tudo, só me resta mesmo instalar uma nova imagem coisa que não sei fazer nem qual meter.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Pois eu acho que deu erro ao instalar e a memoria dela está a 95% e para tentar apagar na raiz tudo será dificil pois como instala umas coisas em cada lado sera dificil apagar tudo, só me resta mesmo instalar uma nova imagem coisa que não sei fazer nem qual meter.
Se realmente achás que a solução passa por instalar novo firmware,
Como não conheço essa box, embora gostasse de te ajudar a resolver o problema, aconselho-te a aguardar possíveis dicas de amigos que tenham ou conheçam esse aparelho.
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Se realmente achás que a solução passa por instalar novo firmware,
Como não conheço essa box, embora gostasse de te ajudar a resolver o problema, aconselho-te a aguardar possíveis dicas de amigos que tenham ou conheçam esse aparelho.

Muito obrigado amigo, mas terei mesmo de esperar por ajuda de outros amigos, pois mesmo para instalar não sou capaz de o fazer pois tenho receio de estragar a box.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Muito obrigado amigo, mas terei mesmo de esperar por ajuda de outros amigos, pois mesmo para instalar não sou capaz de o fazer pois tenho receio de estragar a box.

Na minha terra costumamos dizer que "quem tem medo,fica em casa ou compra um cão" e "" quem não arrisca, não petisca".
Há aqui no Gforum manuais mas que suficientes para que faças isso em seguranças e sem problemas.
É apenas uma questão de gastar uns minutos a ler e Meter mãos à obra.
 
Última edição:

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
sim amigo tinhas toda a razão nada como perder um pouco de tempo ler e tudo se resolve, muito obrigado problema resolvido nova imagem instalada tudo a rolar como novo. abraço
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Na minha terra costumamos dizer que "quem tem medo,fica em casa ou compra um cão" e "" quem não arrisca, não petisca".
Há aqui no Gforum manuais mas que suficientes para que faças isso em seguranças e sem problemas.
É apenas uma questão de gastar uns minutos a ler e Meter mãos à obra.

Boas Xika FANTASTICO.até dei um gosto
claro "" quem não arrisca, não petisca". Estão a espera que seja sempre o mesmo a levar nas trombas katano não custa nada testar e perder algum tempo se assim não for não vamos la ..
 
Topo