Portal Chamar Táxi

dreambox 8000 clone desliga-se em funcionamento

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Só queria deixar mais uma ideia. Ser a fonte ou não, que até pode ser, e se custa 50€, que também não é pouco, corres o risco de comprar, e depois nao ser esse o problema. Pode muito bem ser o tuner que depois de aquecer faça reiniciar a box, etc... O conselho que dou em 1º lugar e a todos, é comprar dreambox original, pois raramente avariam, ou seja, embora uma ou outra avariem são mais viáveis. Em 2º lugar, uma vez que ja a compraste e para não perderes tudo, seria aconselhado levares a um tecnico, pois ele iria detectar onde realmente esta o problema, em vez de estares a gastar dinheiro por tentativas e depois não ser esse o problema. No final iras gastar preço de uma original. Digo simplesmente assim porque também como muitos já gastei dinheiro desnecessariamente por tentativas, quando se levasse a um tecnico ficaria mais barato e jogava pelo seguro. Fica a minha ideia, mas cada um é que sabe.

cumps

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, acho que já sei do que deve ser o problema dos cortes por exclusão de partes assim:
Hoje depois de ter ligado a dream daí a 20mts foi-se abaixo, liguei uma daí a pouco foi novamente abaixo até 5 vezes seguidas. A partir desse momento(11 Horas) fiz o seguinte, desliguei a internet e o cabo que vem do turner. Desligou-se uma vez logo, a partir daí não foi mais abaixo, então por volta das 12H liguei a internet não ligando o cabo da antena e até agora 14,31H ainda está a trabalhar ok.
Assim sendo penso que será do tuner. Verdade?
Já o amigo Casanova tinha dado esse palpite como outro amigo do forum Satportugal, tambem o tinha dado.

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Afinal, já não sei o que dizer já que depois de ter enviado o anterior comentário a dream desligou-se, só estando ligada á internet.
Vou tentar perceber o que se passa.
Cps

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas noites, é so para informar e agradecer, a quem me ajudou a solucionar o meu problema, já que meti ontem á noite uma nova fonte de alimentação e até agora ainda não desligou.Obrigado a todos.