Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Eu tenho esta box dreambox 8000 HD clones. Quando faco a busca de canais ela não apaga a lista que tem e não grava a busca que fez. Alguém sabe como resolver? Muito obrigado
Eu tenho esta box dreambox 8000 HD clones. Quando faco a busca de canais ela não apaga a lista que tem e não grava a busca que fez. Alguém sabe como resolver? Muito obrigado
Ao fazeres nova busca de canais automática, aparece uma parte em que diz "eliminar antes da busca".
Se puseres que sim apaga tudo, se puseres que não mantem os canais e só adiciona os novos que aparecerem.
Eu deixo fazer a busca completa. E eu digo sim para eliminar. Mas não eliminava. Agora meti-lhe uma nova lista que tirei aqui do fórum e depois fim uma busca automática so para ver se já eliminava e gravava a busca que fiz e esta na mesma. Aceita as lista que eu tiro aqui do fórum mas não elimina nem grava a busca automática. E muita esquisita a minha box. Mais alguma ideia. Muti obrigado