Portal Chamar Táxi

Dreambox 800HD se não deteta placa de rede sem fios

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

O problema é o seguinte, ao instalar uma nova imagem na box não aparece a placa da rede sem fios.
A placa sem fios é daquelas que já bem inbutida na box.
Com outras imagens funcionava mas dava muitos problemas na configuração inicial até funcionar.
Agora simpesmente so aparece a placa com fio para configurar.
Sera falta de drivers da nova imagens?
Ou sera que a placa avariou?
Esquecime de dizer que é uma box clone e a imagem que instalei é a seguinte:

http://www.geralforum.com/board/1973/593100/newnigma2-stable-lean-dm800se-v4-0-5-84d-riyad66.html

Aguardo respostas.

Obrigado

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Parece que ninguém quer ajudar.
Precisava de uma ajudinha.

Obrigado,
Naniluso

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boas,

O problema é o seguinte, ao instalar uma nova imagem na box não aparece a placa da rede sem fios.
Com outras imagens funcionava mas dava muitos problemas na configuração inicial até funcionar.

http://www.geralforum.com/board/1973/593100/newnigma2-stable-lean-dm800se-v4-0-5-84d-riyad66.html

Aguardo respostas.

Obrigado
Para teres a certeza de que a placa de rede wirelles nao tem problemas, instala novamente a imagem antiga.
Tambem convem dizer que nem todas as imagens sao compativeis que certas placas de rede e pen,s wirelles.
Se por acaso nao conseguires a imagem que tinhas antes na box, podes sempre testar com outras imagens e pode acontecer que encontres uma certa para resolver o teu problema.

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Aguardo respostas.

Obrigado[/Qhttp://www.geralforum.com/board/1926/540309/ferrari-ssl88f-nemesis2-6-dm800-e2-oe-1-6-svn-107r5.html
boa noite amigo se a box é clone mete esta imagens que esta dá

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3

Sabes se a box é SIMcard FERRARI ???? Eu nao sei mas convem ter a certeza para nao aparecerem surpresas desagradáveis (digo eu).
Se reparares, a imagem que estás a indicar é FERRARI e a imagem que o membro NaniLuso tem na box é SIM2 e como deves saber, se trocar as imagens pode originar aquela mensagem indesejada " ERROR 1 CA NOT FOUND " eheh...
O facto de ser clone nao quer dizer que se lhe pode meter qualquer imagem para clone !!!

Última edição:

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Gostos Recebidos
0

Sabes se a box é SIMcard FERRARI ???? Eu nao sei mas convem ter a certeza para nao aparecerem surpresas desagradáveis (digo eu).
Se reparares, a imagem que estás a indicar é FERRARI e a imagem que o membro NaniLuso tem na box é SIM2 e como deves saber, se trocar as imagens pode originar aquela mensagem indesejada " ERROR 1 CA NOT FOUND " eheh...
O facto de ser clone nao quer dizer que se lhe pode meter qualquer imagem para clone !!!

Obrigado aos dois pelas respostas, mas como diz amiga Xika o meu card é 2.10 e não ferrari pelo que a imagem indicado pelo amigo trindade24 não da para a minha box.

Vou tentar com a imagem antiga para ver se o problema é desta imagem.
Já tinha pensado nisso mas não queria andar sempre a trocar de imagem,mas se não existe outra forma...

Depois dou novidades.

Naniluso

Última edição:

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado aos dois pelas respostas, mas como diz amiga Xika o meu card é 2.10 e não ferrari pelo que a imagem indicado pelo amigo trindade24 não da para a minha box.

Vou tentar com a imagem antiga para ver se o problema é desta imagem.
Já tinha pensado nisso mas não queria andar sempre a trocar de imagem,mas se não existe outra forma...

Depois dou novidades.

Naniluso

Boas pessoal,

O problema era da imagem.

Apos meter a imagem antiga já detetou a rede sem fios.

Mas o problema para a net funcionar corretamente continua.
Quanto estou a configurar a mesma é difícil funcionar e após funcionar falha muitas vezes e não é por falta de sinal nem net fraca.
Não sei mais o que fazer.
Já abri duas portas no router é NOZ HUB mas mesmo assim funciona mal.

Naniluso

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal,

O problema era da imagem.

Apos meter a imagem antiga já detetou a rede sem fios.

Mas o problema para a net funcionar corretamente continua.
Quanto estou a configurar a mesma é difícil funcionar e após funcionar falha muitas vezes e não é por falta de sinal nem net fraca.
Não sei mais o que fazer.
Já abri duas portas no router é NOZ HUB mas mesmo assim funciona mal.

Naniluso

Olá Mani.
Confirma-se aquilo que me tinham dito ou seja: o Wirelles dessas boxs com placa wirelles incorporada nao é nada fiavel.
Eu tenho uma Dreambox 800HD SE Sim2 com imagem NEMESIS e funciona lindamente com uma pen wirelles TP-link 727 N 150.
Se realmente precisas mesmo da box a funcionar por wirelles, tens sempre essa hipotese.
Se podes usar cabo de rede, tambem é uma hipotese e acaban-se os problemas.

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá Mani.
Confirma-se aquilo que me tinham dito ou seja: o Wirelles dessas boxs com placa wirelles incorporada nao é nada fiavel.
Eu tenho uma Dreambox 800HD SE Sim2 com imagem NEMESIS e funciona lindamente com uma pen wirelles TP-link 727 N 150.
Se realmente precisas mesmo da box a funcionar por wirelles, tens sempre essa hipotese.
Se podes usar cabo de rede, tambem é uma hipotese e acaban-se os problemas.

Ola Xika.

Obrigado pela tu opinião, provavelmente vou optar por essa solução e talvez compre essa pen wirelles depois peço-te ajuda para a configurar.
Outro favor que te peço é se me podias indicar a imagem Nemesis que usas já que a minha box é igual á tua e eu gostava de a experimentar, talvez a minha placa wirelles funcione bem com essa imagem.

Um Abraço

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Ola Xika.

Obrigado pela tu opinião, provavelmente vou optar por essa solução e talvez compre essa pen wirelles depois peço-te ajuda para a configurar.
Outro favor que te peço é se me podias indicar a imagem Nemesis que usas já que a minha box é igual á tua e eu gostava de a experimentar, talvez a minha placa wirelles funcione bem com essa imagem.

Um Abraço

A imagem que tenho é esta: Nemesis2-6-dm800se-SVN-190r0-ramiMAHER.nfi se nao a encontrares , é só dizer que eu mando-ta.

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Gostos Recebidos
0
A imagem que tenho é esta: Nemesis2-6-dm800se-SVN-190r0-ramiMAHER.nfi se nao a encontrares , é só dizer que eu mando-ta.

Obrigado pela resposta.

Quando tiver algum tempo vou experimentar essa imagem.
Obrigado pela ajuda.

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Quando tiver algum tempo vou experimentar essa imagem.
Obrigado pela ajuda.

Como prometido.
Após instalar a imagem, não exactamente a que esta em cima, mas esta mais recente : Nemesis2-6-dm800se-SVN-110r0-ramiMAHER.nfi .
O problema continua, penso que deve ser a placa com avaria.
Resolvi esticar cabo e ligar a mesma desta forma.

PS: Esta imagem não tem o idioma Português, existe alguma forma de alterar isto?

Obrigado a todos em especial a XIka.

Naniluso

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Como prometido.
Após instalar a imagem, não exactamente a que esta em cima, mas esta mais recente : Nemesis2-6-dm800se-SVN-110r0-ramiMAHER.nfi .
O problema continua, penso que deve ser a placa com avaria.
Resolvi esticar cabo e ligar a mesma desta forma.

PS: Esta imagem não tem o idioma Português, existe alguma forma de alterar isto?

Obrigado a todos em especial a XIka.

Naniluso

Olha Lindo, é assim: Eu tenho esta imagem Nemesis2-6-dm800se-SVN-190r0-ramiMAHER.nfi na minha box e optei por ela porque é ligueiramente mais pequena que a que mencionaste e como as clones estao um pouco limitadas no que toca a memória...
Acabei de ajudar um amigo à instantes e instalar esta mesma imagem e está a bombar nas horas e funciona muito bem por wirelles.
Eu sei que essa imagem só tem Linguagem em Ingles, Alemao e Italiano mas isso nao é problema porque para meter a linguagem em portugues , é a coisa mais simples do Mundo. Se precisares da pasta com lingua PT, é só dizer.