• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox/cloudibox XBMC client tuxbox

Saga9ski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Entrei no XBMX-»videos-»ficheiros-»adicionar videos-»procurar-»adicionar localização de rede
cliente tuxbox, inseri o ip da minha ibox e o login, consegui entrar na lista e ver alguns dos canais da minha box
através do XBMC mas não abrem todos, e na box aparecem esbatidos os que não funcionam, alguém me pode explicar porquê?

Cumprimento,
Saga9ski
 

Goregasm

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
sou agarrado ao xbmc e vim parar aqui porque quero ligar um clone de uma dm-500s ao xbmc. eu ainda ando as voltas com a box (primeira vez a lidar com isto) mas dentro do xbmc estou á vontade.

pq é que não estás a usar o modulo pvr vu/enigma? https://www.youtube.com/watch?v=CQV4V1DpXdQ

se tiveres uma dica de que firmware devo usar para uma flybox fb 500-s, agradeço.
 

bluedragon79

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Mto interessante saber que ddá para ver no Xbmc o live stream da dreambox.

Da para ver ao mesmo tempo ou so da para ver os mesmos canais em simultaneo ?
 

Saga9ski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Não esquecer que a box tem apenas um tuner, por isso só tens um canal. Não sei se é possivel teres boxs com mais que um tuner a streamar em simultâeno.
Para teres multiplos canais o pessoal usa quad tuners pci deste género:
TBS6985 DVB S2 Satellite Quad Tuner Digital TV Card-The Successor of TBS6984

Já me apercebi disso...Para alem de ter de ter mais 1 tuner tem de ser DVB S pois há boxs triple tuner, com apenas 1 DVB S...
Alguém conhece uma box que tenha 2 tuners DVB S? assim apenas precisava de 1 box ligada ao cabo de satélite e a 2ª apenas funcionava pela ligação á internet...
 

Saga9ski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Não esquecer que a box tem apenas um tuner, por isso só tens um canal. Não sei se é possivel teres boxs com mais que um tuner a streamar em simultâeno.
Para teres multiplos canais o pessoal usa quad tuners pci deste género:
TBS6985 DVB S2 Satellite Quad Tuner Digital TV Card-The Successor of TBS6984

Já me apercebi disso...Para alem de ter de ter mais 1 tuner tem de ser DVB S pois há boxs triple tuner, com apenas 1 DVB S...
Alguém conhece uma box que tenha 2 tuners DVB S? assim apenas precisava de 1 box ligada ao cabo de satélite e a 2ª apenas funcionava pela ligação á internet...
 

Il_Padrino1983

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Entrei no XBMX-»videos-»ficheiros-»adicionar videos-»procurar-»adicionar localização de rede
cliente tuxbox, inseri o ip da minha ibox e o login, consegui entrar na lista e ver alguns dos canais da minha box
através do XBMC mas não abrem todos, e na box aparecem esbatidos os que não funcionam, alguém me pode explicar porquê?

Cumprimento,
Saga9ski

Já agora, qual foi a porta que usaste?
 
Topo