Portal Chamar Táxi

Dreambox com Meo Fibra

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho meo fibra e queria saber se dá para colocar uma box do género da Dreambox (não precisa ser Dreambox, basta as cloned, mais baratas XD), e ter tudo a dar?
E qual box aconselham para ver os canais em HD e gravar os canais por usb, por acho que há algumas que não dão.
Queria saber também se há problemas em ter o serviço TV-Net-Telefone da meo por fibra e ter uma box dessas ao mesmo tempo.
E gostava também de saber onde comprar essas box, e também o que é preciso fazer depois para pôr a box a funcionar.
Se me puderem responder agradecia, porque gostava de meter uma box dessas.
Tentar me explicar tudo mesmo simplificadamente, porque é a primeira vez que vou implementar um sistema deste, e gostava de perceber bem o que irei fazer.
Obrigado.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
No IPTV não dá para fazer isso.

DX2

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Ei, que pena, mas porque que não dá?
Estive a ver aqui no forum, outros utilizadores que têm meo fibra e conseguem ter a dreambox a funcionar.

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ei, que pena, mas porque que não dá?
Estive a ver aqui no forum, outros utilizadores que têm meo fibra e conseguem ter a dreambox a funcionar.

consegues com qualquer internet, desde que queiras por satelite.
os canais que tens neste momento em casa são por IPTV (Meobox) ou por RF (sem meobox), nenhum destes sistemas funciona com CS.

Mas podes sempre instalar uma parabolica e recebes os canais por satelite.

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Só se fosse eu que percebesse mal, peço desculpa.
Por acaso tenho uma parabólica, para esse caso, como tenho de fazer?

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Vamos la explicar isto melhor , o que o pessoal esta a dizer é que a malta que tem meo via sat pode partilhar o cartão que vem no deco da meo em cs entendes , no teu casso não vais ter nada para partilhar porque recebes os canais via iptv logo sem cartão .
Em relação a teres uma dreambox ligada á tua net fibra claro que podes e podes beneficiar do cs mas como não tens nada para troca( cartão meo ou outros) inicialmente vai ser complicado arranjares trocas mas se reparares á pessoal que faz trocas sem cartão , para teres a dreambox a rolar basta teres net , parabolica orientada para o sat certo e algumas almas carinhosas que te dê uma linha .

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ah, ok. Nada feito, então.

Podes sempre tentar mudar para sat e mesmo assim nada te impede de teres uma dreambox pois mesmo sem ser o cs ela faz montes de coisas dependendo do modelo e claro podes iniçiar com cs free sem cartão sempre te permite veres alguns canais tugas e estrangeiros que são bem porreiros ...

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Mas eu queria era ter na mesma a fibra e se pudesse ser ligar a dreambox ao satélite e ter tudo aberto, dá para fazer isso com "cs free sem cartão", como falaste?

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Mas eu queria era ter na mesma a fibra e se pudesse ser ligar a dreambox ao satélite e ter tudo aberto, dá para fazer isso com "cs free sem cartão", como falaste?
claro que sim , sem problemas a dreambox vais ser apenas ligada ao teu router para ir buscar a ligação aos teus peers (ao pessoal que te der linha) depois a parabolica vai buscar o sinal do canal nada impede usares a meo fibra ...é simples .

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Mas posso fazer isso sem o tal cartão da meo, certo?
E apanho todos os canais portugueses, incluindo os da meu e da zon, etc...?
E qual box aconselhas, queria uma que desse para ver todos os canais em HD, e que desse para gravar no formato MPEG2.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Mas posso fazer isso sem o tal cartão da meo, certo?
E apanho todos os canais portugueses, incluindo os da meu e da zon, etc...?
E qual box aconselhas, queria uma que desse para ver todos os canais em HD, e que desse para gravar no formato MPEG2.

e se fosses mais devaarinho?

as coisas nao sao assim tao simples.......... vou-te mostrar.......

ora bem decos hd tens clones da drembox por exemplo 800hd tens as gigablues hd etc............

dps vais ter que aprender a fazer cardsharing? sabes fazer isso?
dps de escolheres o emulador que vais utilizar,vais ter k saber trabalhar com ele e saber confiurar tanto a box como o emulador.........
dps vais ter que fazer trocas com o pessoal aqui vais ter outra dificuldade ou seja como nao tens card local vai ser mais complicado arranjar trocas para ti........

por isso vai com mais calma que as coisas nao sao assim tao simples...........

mas deixo-te uma dica se quiseres meteres as maos a obra e se nao estiveres a espera que as coisas te caem do céu eu ajudo-te nisso........

cumprimentos

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Estou a ver que não valerá a pena fazer, irá dar muito trabalho, e poderei estar a gastar dinheiro numa coisa que depois talvez não funcione.

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Não vos vou mentir, gostava de implementar este sistema, mas só se fosse uma coisa fácil de se fazer, porque não queria investir dinheiro numa coisa, para depois ficar encostada.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
entao se nao queres ter trabalho secalhar mais vale a pena desistires.............

nao sei entao realmente do que estavas a espera?

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Como eu disse gostava de implementar este sistema, mas como disseram que iria ser difícil sem o tal cartão da meo, conseguir por isto a funcionar. Já não sei em que pensar.
Se me conseguissem explicar o que tenho de fazer para por isto a funcionar sem o tal cartão mais pormenorizadamente agradecia, para saber se vale a pena não investir dinheiro na dreambox, porque parabólica já a tenho o que falta mesmo é a dreambox.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Como eu disse gostava de implementar este sistema, mas como disseram que iria ser difícil sem o tal cartão da meo, conseguir por isto a funcionar. Já não sei em que pensar.
Se me conseguissem explicar o que tenho de fazer para por isto a funcionar sem o tal cartão mais pormenorizadamente agradecia, para saber se vale a pena não investir dinheiro na dreambox, porque parabólica já a tenho o que falta mesmo é a dreambox.

se já tens preguiça de ler manuais entao imagino o resto

http://www.gforum.tv/board/261/380737/manual-cardsharing-com-dreambox-500-s.html

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
avense, já li o manual, no meu caso como não tenho o cartão da meo, ou outro fornecedor, teria de usar o sistema das linhas e trocas, não era?
Mas, como é que posso fazer isso com outros utilizadores?
Iria ter todos os canais aberto ou os que me são fornecidos, pelo que percebi acho que é os fornecidos, mas não tenho a certeza.

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Respondam-me lá à minha pergunta, porque no meu caso como não tenho o cartão para poder ver alguma coisa na Dreambox terei de usar o sistemas das linhas e trocas, não é?
Respondam lá às perguntas feitas no comentário a cima.

peterg

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é... não tendo cartão para partilhar estás sempre dependente de um amigo que te forneça uma linha e isso é sempre possivel,
mas neste forum e á vista, creio não ser possivel fazê-lo. Relativamente aos canais que irás encontrar dependerá da linha e do cartão
que partilhares penso eu...Com mais um pouco de paciência vais lá chegar....força.

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
O problema é esse tipo estar a gastar dinheiro numa dreambox (que não são baratas) e depois se calhar não tenho ninguém que partilhe uma linha comigo, é chato.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
tu com cartao ou sem cartao tens sempre que fazer trocas,mas como é evidente sem cartao é bem mais dificil..............

e para começar pk nao compras uma dreambox 500s sao 50 aérios começas a fazer trocas virtuais e dps se a coisa correr bem compras uma hd se continuares com perguntas sem sentido vou ter que te trancar este tópico................

já te disse todas as duvidas neste momento só te vao confundir...............

compra uma dreambox 500s e começa a fazer trocas virtuais esquece o que vais ver na tv..............

se estás mt interessado o k vais ver eu tranco-te mesmo o tópico pk este forum é um forum de partilha e de investigaçao,e ti investigares ainda nao te vi a fazer isso..........

cumprimentos

mustangbolt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Queres trancar, tranca. Que eu saiba estou num sub-forum de dúvidas, estou a expor as dúvidas que tenho antes de comprar uma cena, que não sei se depois conseguirei usufruir dela. E ainda vens para aqui dizer, aí e tal só fazes perguntas sem sentido.....
Eu se já nascesse ensinado a fazer estas cenas não vinha aqui perguntar e pedir a vossa ajuda.
Vocês têm de ter mais calma com as vossas respostas, quase que aposto quando também colocaste uma dreambox em tua casa (se é que colocaste, também não interessa para o assunto) também tiveste as tuas dúvidas, perguntaste quanto a elas e tentaste resolvê-las. Não foi às 5 pancadas que meteste o sistema.
E é claro que estou interessado com o que vou ver, se não o estivesse, não estaria a pensar comprar uma dreambox ficava com os canais que já tenho na meo fibra, não vou meter uma dreambox para ficar com os mesmos canais. Quero metê-la para ficar com tudo aberto.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
vou-te responder com poucas palavras

compras uma dream ou qualquer outra box que seja servidor e começas a fazer trocas para poderes usufruir daquilo que keres.........

ou entao compras uma box low cost hd e arranjas alguem que te forneça o serviço..............

A partir disto que eu te disse meu amigo é o teu dever e responsabilidade ler manuais pesquisar e pensar no que queres,aqui partilha-se informaçoes e nao somos bábas de ninguem,por isso ou metes maos a obra ou entao da minha parte levas 0000000000

cumprimentos