Portal Chamar Táxi

Dreambox com Meo Fibra

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Queres trancar, tranca. Que eu saiba estou num sub-forum de dúvidas, estou a expor as dúvidas que tenho antes de comprar uma cena, que não sei se depois conseguirei usufruir dela. E ainda vens para aqui dizer, aí e tal só fazes perguntas sem sentido.....
Eu se já nascesse ensinado a fazer estas cenas não vinha aqui perguntar e pedir a vossa ajuda.
Vocês têm de ter mais calma com as vossas respostas, quase que aposto quando também colocaste uma dreambox em tua casa (se é que colocaste, também não interessa para o assunto) também tiveste as tuas dúvidas, perguntaste quanto a elas e tentaste resolvê-las. Não foi às 5 pancadas que meteste o sistema.
E é claro que estou interessado com o que vou ver, se não o estivesse, não estaria a pensar comprar uma dreambox ficava com os canais que já tenho na meo fibra, não vou meter uma dreambox para ficar com os mesmos canais. Quero metê-la para ficar com tudo aberto.

e agora que eu estou a ver bem o teu post ve lá bem o que queres tu queres que eu e mais pessoal pague as suas mensalidades para o senhor "mustangbolt" queres uma dreambox com tudo aberto............

temos aqui outro que quer usufruir daquilo que os outros pagam.............

aqui nao.............

darkside

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
estive a ler os tópicos aqui do fórum e também o manual geral, alguém me pode dizer se este está actualizado, ou se pode ainda seguir esses mesmos passos.
Obrigado