Queres trancar, tranca. Que eu saiba estou num sub-forum de dúvidas, estou a expor as dúvidas que tenho antes de comprar uma cena, que não sei se depois conseguirei usufruir dela. E ainda vens para aqui dizer, aí e tal só fazes perguntas sem sentido.....
Eu se já nascesse ensinado a fazer estas cenas não vinha aqui perguntar e pedir a vossa ajuda.
Vocês têm de ter mais calma com as vossas respostas, quase que aposto quando também colocaste uma dreambox em tua casa (se é que colocaste, também não interessa para o assunto) também tiveste as tuas dúvidas, perguntaste quanto a elas e tentaste resolvê-las. Não foi às 5 pancadas que meteste o sistema.
E é claro que estou interessado com o que vou ver, se não o estivesse, não estaria a pensar comprar uma dreambox ficava com os canais que já tenho na meo fibra, não vou meter uma dreambox para ficar com os mesmos canais. Quero metê-la para ficar com tudo aberto.
e agora que eu estou a ver bem o teu post ve lá bem o que queres tu queres que eu e mais pessoal pague as suas mensalidades para o senhor "mustangbolt" queres uma dreambox com tudo aberto............
temos aqui outro que quer usufruir daquilo que os outros pagam.............
aqui nao.............