Portal Chamar Táxi

Dreambox não liga

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar o que fazer, a dream clone não faz o booting e nem sequer liga o visor, neste momnto só liga mesmo os leds da porta de rede. O que posso fazer para resolver esta situação-

obg

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
na minha por vezes faz isso e ligo e desligo varias vezes e lá arranca................

mas talvez seja o transformador,troca-o e experimenta

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O transformador n é, pk ele trabalha com outra dream, e já fiz várias x ligar e desligar e nada n liga mesmo.

og

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar o que fazer, a dream clone não faz o booting e nem sequer liga o visor, neste momnto só liga mesmo os leds da porta de rede. O que posso fazer para resolver esta situação-

obg

Boas,

essa avaria normalmente é o alimentador, embora possa acender o Led verde, nao tem corrente suficiente para fazer arrancar a dream.
caso nao seja, pode ser o tuner, tenta ligar a Dream sem o tuner a ver se já faz o Boot, se fizer é o tuner avariado.

Cumps

Skyplus

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Companheiros. obg pelas ajudas mas a avaria já esta resolucionada, eram os condensadores nas lonas 4 condensadores de 4700u 10V e 4 condensadores de 2200u 6,3V, foi mudar estes condensadores e ficou logo ok

Se alguem precisar de ajuda para este tipo de avaria eu posso ajudar.

Cump.

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Companheiros. obg pelas ajudas mas a avaria já esta resolucionada, eram os condensadores nas lonas 4 condensadores de 4700u 10V e 4 condensadores de 2200u 6,3V, foi mudar estes condensadores e ficou logo ok

Se alguem precisar de ajuda para este tipo de avaria eu posso ajudar.

Cump.

Pois,

essa era outras das possibilidades que me esqueci de te dizer.
Box dos chinocas acontece muito,

cumps

Skyplus

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
viva amigos
presiso de ajuda
box 500s
so da canais na vertical
lnb nao é
imagem nao é

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, essa avaria é na 500 ou 800? eu tenho uma 500 com esse problema ,mas não vejo lá esses condensadores , podes mandar uma imagem? obrigado

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, essa avaria é na 500 ou 800? eu tenho uma 500 com esse problema ,mas não vejo lá esses condensadores , podes mandar uma imagem? obrigado

Boas,

as 500 nao tem esses condensadores amigo,
se estamos a falar de Booting e visor da box, logo, só pode ser uma 800HD.

cumps

Skyplus

20buscar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia

tenho uma 500, estou com o mesmo problema, desligo e ligo a box dentro os led's acendem na parte da frente tb acende o verde o certo é que na tv apenas me aparece a informação "sem sinal". ainda ontem estava a bombar. Alguem me pode ajudar a resolver este problema?
Obrigado

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Veja as ligações do cabo scart ou se tiver outro teste.

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma dream500s com o mesmo problema isso é do turner podes resolver da seguinte maneira se tiveres aí outra boxe tem que ter é entrada e saida de sinal ligas o cabo da parabolica a essa boxe e depois fazes um baipasse para a dream500 e penso que assim ficas com sinal na dream500 espero ter ajudado cumpr

20buscar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito sinceramente sou inexperiente nisto, julgo que ao ligar a box (reiniciar) ela deveria automaticamente definir a forma de ligação certo? o certo é que carrego em qualquer tecla do comando e nem a luz verde pisca da a impressão de a mesma estar bloqueada. Não aparece ao reiniciar a box o fundo azul com o Gp tão pouco, logo de seguida aparece a informação na tv de "sem sinal".

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito sinceramente sou inexperiente nisto, julgo que ao ligar a box (reiniciar) ela deveria automaticamente definir a forma de ligação certo? o certo é que carrego em qualquer tecla do comando e nem a luz verde pisca da a impressão de a mesma estar bloqueada. Não aparece ao reiniciar a box o fundo azul com o Gp tão pouco, logo de seguida aparece a informação na tv de "sem sinal".

boas

tenta fazer como eu fiz na minha

ver aqui http://www.geralforum.com/board/262/590399/ajuda-dreambox-500-s.html

colocando uma nova imagem com o DreamUp V1.2.1.5

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

isso sem sinal nao será mesmo da tv que nao encontra box ligada na entrada da tv? e isso pk a box nao arranca...............

talvez tenhas queimado o transformador,ou a box arranca e com a trovoada te queimou o turner ou entao desviou-te a parabólica do hispasat

20buscar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia, obrigado pelas sugestões, ando ainda a nora com isto. Não percebo nada disto mesmo, mas julgo que o avense tem razão algo deve ter queimado ou crashou o software, pois em a trovoada ter deslocado a parabólica não, uma vez que tenho uma openbox e essa esta a funcionar. Problema é não saber como posso colocar a dream a bombar. Se alguem me puder ajudar agradecia.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Bom dia, obrigado pelas sugestões, ando ainda a nora com isto. Não percebo nada disto mesmo, mas julgo que o avense tem razão algo deve ter queimado ou crashou o software, pois em a trovoada ter deslocado a parabólica não, uma vez que tenho uma openbox e essa esta a funcionar. Problema é não saber como posso colocar a dream a bombar. Se alguem me puder ajudar agradecia.

O CCM já te deu uma dica mete imagem nova com o dreamup..................

se mesmo assim dps nao arrancar experimenta outro alimentador

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pesoal eu tenho uma dream 800 hd e ela com o tunner nao faz o booting todo , mas ja experimentei com mais dois e tb bloqueia so sem o tunner e que ela arranca , eu tive um problema e que a ventoinha pelos vistos entrou em curto , o que poderei fazer pra resolver este problema obrogado desde ja ....?????? help

20buscar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Gostos Recebidos
0
O CCM já te deu uma dica mete imagem nova com o dreamup..................

se mesmo assim dps nao arrancar experimenta outro alimentador

Bom dia, pois mas não sei onde encontrar esse tipo de software. O problema é que quem me arranjou tudo isto não consigo contactar. não sei mesmo o que necessito para fazer/dar esses passos Avense :(.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom dia, pois mas não sei onde encontrar esse tipo de software. O problema é que quem me arranjou tudo isto não consigo contactar. não sei mesmo o que necessito para fazer/dar esses passos Avense :(.

Neste link tens tudo é só procurar Software

20buscar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois, não te importas de me indicar o que escolher, e como dar esses passos? Peço desculpa por este incomodo mas não sei mesmo, e tenho receio de ainda ser possivel corrigir este erro na box e ao fazer isto eu estragar de vez a mesma....:(.