• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox one ultra hd

zei1967

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
1
Boa noite, adquiri recentemente um receptor Dreambox One ultra hd e estou com um problema. O receptor inicia normalmente mas a data e as horas não atualizam, nem consigo entrar no receptor através do recovery mode sabendo o IP do receptor. Outra coisa estranha é estar ligado a um router que distribui os Ip's e aparece ligado ao router da operadora e não consigo entrar. Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Boa noite, adquiri recentemente um receptor Dreambox One ultra hd e estou com um problema. O receptor inicia normalmente mas a data e as horas não atualizam, nem consigo entrar no receptor através do recovery mode sabendo o IP do receptor. Outra coisa estranha é estar ligado a um router que distribui os Ip's e aparece ligado ao router da operadora e não consigo entrar. Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado
Está com a imagem original?
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Tinhas tantas boxes enigma2 fáceis de configurar, e vais logo comprar essa complicação! Por 260€ compravas 2 boxes boas e muito fáceis de configurar.
Se ainda fores a tempo, tenta a troca no fornecedor...
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Tinhas tantas boxes enigma2 fáceis de configurar, e vais logo comprar essa complicação! Por 260€ compravas 2 boxes boas e muito fáceis de configurar.
Se ainda fores a tempo, tenta a troca no fornecedor...
jungle-team
Opinião

Depois de analisar o receptor enigma2 Dreambox one Ultra HD, podemos dizer que encontramos um dos melhores receptores enigma2 que experimentamos e testamos, sendo o primeiro receptor enigma2 a usar uma CPU amlogic S922X. Neste caso, com tamanho reduzido, possui hardware suficiente para uso multimídia, além de movimentar com fluidez o sistema opendreambox de fábrica. No nível da rede, o adaptador AC Wifi de banda única que se integra à sua antena externa funciona corretamente com a sua placa gigabit.

O dreambox one ultra hd possui 2GB de RAM que nos permite usar plugins sem problemas e utilizar multitarefa, suficiente para o sistema enigma2.

Embora não possua conexão SATA para disco rígido interno, é complementado com uma entrada USB 3.0.

Este receptor tem um preço elevado, porque é um receptor topo de gama pelos componentes que possui.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,312
Gostos Recebidos
160
Na minha DM one esta tudo a funcionar bem , tenho a imagen CVS-GP4 ,alias ate estou a vender, porque tenho a 920 ultra HD

 

zei1967

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
1
Desde já obrigado a todos pelo interesse em ajudar, entretanto consegui dar a volta ao problema, era uma configuração dentro do sistema que causava esse anomalia. Já está tudo a funcionar
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Boas tardes
Acabei de adquirir esta Box, e comprei um monte de trabalhos.
Instalei uma imagem da OpenPli, ficou tudo a funcionar excepto que os canais não tinham audio... Zero.
Instalei depois uma imagem da OpenATV, pensando ser problema da imagem a mesma coisa.
Alguém sabe a solução?
Muito obrigado desde já.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Boas tardes
Acabei de adquirir esta Box, e comprei um monte de trabalhos.
Instalei uma imagem da OpenPli, ficou tudo a funcionar excepto que os canais não tinham audio... Zero.
Instalei depois uma imagem da OpenATV, pensando ser problema da imagem a mesma coisa.
Alguém sabe a solução?
Muito obrigado desde já.
Testaste a box com o firm original?
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Na minha DM one esta tudo a funcionar bem , tenho a imagen CVS-GP4 ,alias ate estou a vender, porque tenho a 920 ultra HD

Boa noite maioritelia.
Desculpe ser a esta hora, mas pergunto-lhe se alguma vez teve problemas com o som .
Comprei uma DreamOne 4K , meti a imagem OpenATV e (também com OpenPLI é igual) e acontece que apenas dá imagem e não dá nenhum som...
Mas só acontece nos canais portugueses...
Mesmo o Record TV aberto está sem som.
No entanto experimentei os canais alemães e estão perfeitos.
Alguma ideia do que poderá ser????
Alguém com a mesma experiência??
Agradecido pela ajuda.
 

zei1967

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
1
Bom dia, eu tenho o mesmo problema com esta box e com as mesmas imagens, se alguém puder ajudar com a solução... desde já obrigado
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Essas máquinas merecem um firmware baseado em DreamOS 2.6
Boas tardes milhafre77.
Pode indicar uma que seja compatível.
Eu não me importo de pôr uma qualquer desde que fique a dar...
Instalei a openatv, apenas porque já uso noutra box, há algum tempo
e estava mais familiarizado com ela.
Obrigado desde já.
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Se já estás habituado também funciona ...
Não funciona...
Os canais estrangeiros, (alemães, italianos,) tudo bem...
Os canais portugueses dão imagem mas não dão som...
Que imagem me aconselha para testar??
Obrigado
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Não funciona...
Os canais estrangeiros, (alemães, italianos,) tudo bem...
Os canais portugueses dão imagem mas não dão som...
Que imagem me aconselha para testar??
Obrigado
Já agora, que estou numa de pedir ajuda...sabe dizer quais as credenciais desta box para entrar no DCC.??
User, penso que seja " root ', mas a password desconheço...
 
Topo