Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
alguem me pode dizer qual é a melhor imagem para, dreambox 800S HD SE, e que tenha o emu ccam
é primeira vez que vou mexer numa,dreambox 800S HD SE
todos os concelhos sao bem vindos .
o amigo Paulosoni comprou um bom ferrari nem se dá ao bom senso ler um manual para saber como o seu ferrari pode trabalhar e que compostiver deve de ousar
pode passar por aqui que tem lá todo Manuais
basta só ler e usar
alguem me pode dizer qual é a melhor imagem para, dreambox 800S HD SE, e que tenha o emu ccam
é primeira vez que vou mexer numa,dreambox 800S HD SE
todos os concelhos sao bem vindos .
Imagem para essa box já com Cam instaada...é natural que haja mas nao te sei dizer qual.
Eu tenho essa box com imagem Nemesis2-6-dm800se-SVN-110r0-ramiMAHER.nfi que está a funcionar com Wirelles e é muito complecta .
Se tens dificuldades em instalar a cam manualmente , podes sempre instalar o TS panel plugin e ja se facilita tudo ou entao, procuras uma imagem/Backup que já tenha a CAM.
No que diz respeito as imagens tentas as Nemesis, Dreal Elite ou Newnigma2, destas todas a única que tem servidor com Emus é a Newnigma2 as outras pode-se instalar o ExtraUrl e ai já se tem acesso aos Emu's ou então como já foi dito o TSpanel.
ter em atenção ao que se aconselha ao amigo Paulosoni porque segundo titulo do seu post Dreambox original 800S HD SE que imagem amigo já ha alguns Backups mesmo para boxs originais se procurares na secção de certeza que vais encontrar o que realmente queres.
amigo passa por aqui e escolhe DM800HD SE