Portal Chamar Táxi

Dreambox original 800S HD SE que imagem

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
alguem me pode dizer qual é a melhor imagem para, dreambox 800S HD SE, e que tenha o emu ccam
é primeira vez que vou mexer numa,dreambox 800S HD SE
todos os concelhos sao bem vindos .

obrigado a todos

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
o amigo Paulosoni comprou um bom ferrari nem se dá ao bom senso ler um manual para saber como o seu ferrari pode trabalhar e que compostiver deve de ousar
pode passar por aqui que tem lá todo Manuais
basta só ler e usar

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
Amigo,graciosa se a sua ajuda e esta , fico lhe muito obrigado.

quanto aos manuais ja os li varias vezes.

mas e como tudo quando se vai a escola a meninos que tem mais dificuldade de aprender, ou metem mais tempo aprender.

mas eu como sou uma pessoa, que a esperança e a ultima a morrer.

fico por aqui a espera que apareça algum AMIGO, com um bocado de tempo e paciencia para me ajudar.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
alguem me pode dizer qual é a melhor imagem para, dreambox 800S HD SE, e que tenha o emu ccam
é primeira vez que vou mexer numa,dreambox 800S HD SE
todos os concelhos sao bem vindos .

obrigado a todos

Imagem para essa box já com Cam instaada...é natural que haja mas nao te sei dizer qual.
Eu tenho essa box com imagem Nemesis2-6-dm800se-SVN-110r0-ramiMAHER.nfi que está a funcionar com Wirelles e é muito complecta .
Se tens dificuldades em instalar a cam manualmente , podes sempre instalar o TS panel plugin e ja se facilita tudo ou entao, procuras uma imagem/Backup que já tenha a CAM.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
No que diz respeito as imagens tentas as Nemesis, Dreal Elite ou Newnigma2, destas todas a única que tem servidor com Emus é a Newnigma2 as outras pode-se instalar o ExtraUrl e ai já se tem acesso aos Emu's ou então como já foi dito o TSpanel.

Cumps

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ter em atenção ao que se aconselha ao amigo Paulosoni porque segundo titulo do seu post Dreambox original 800S HD SE que imagem amigo já ha alguns Backups mesmo para boxs originais se procurares na secção de certeza que vais encontrar o que realmente queres.
amigo passa por aqui e escolhe DM800HD SE

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Mete Newnigma2 vai tudo auto a instalasao de Emus e o resto tamben funca 5***** :espi28:

Dreambox 800 HD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Queria modificar minha imagem na dreambox 800 hd (original) mas da sempre que nao e valida.
Sera que alguem me pode ajudar?