• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox original ou vu+duo2

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Copias da dream? a vu+ não usa os merdosos simcard que a dream usou no E2 para não lhes acontecer o mesmo que fizeram a db2, a dream roubou a db2 e depois inventaram 1 card sim que de nada lhes serviu, pois os clones vendem 90% contra os 10% da dream original, enfim pensam que enganam quem?
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
A vu+ lançou imagens OE 2.0 muito antes da dream, a dream morreu e pouco falta para o seu enterro, 1 dream 7020Hd é mais cara e inferior a solo2 já nem comparo a duo2 e então o preço da 8000 não lembra nem ao diabo, coisa de nazis que querem dominar o mundo em tudo mas nem a merkel lhes vale.

Só falta dizer que a VU, apareceu antes da Dream!!!

Sobre os Nazis!!! Informa-te bem, que eles pagam mais sózinhos!!!

Que o resto da Europa todos juntos!!! ( Mas isto nao tem nada a ver com este tópico...)

Cumpts.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Ha cerca de 1 ano que saiu sairam imagens OE 2.0 para vu+ a dream demnorou 1 pouco mais, em 2010 troquei de dream 800 para vu+duo, a qualidade de imagem é muito superior, já nem vou para a uno que possuo a cerca de 2 anos ou para a serie 2, a dream como disse faliu e pouco resta dela, o golias que se fala ha mais de 1 ano não passa disso, rumores, vendessem mais barato que bem o podiam fazer, afinal é tudo material fabricado na china, a vu+ é coreana não fica nada a trás do material japonês.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Copias da dream? a vu+ não usa os merdosos simcard que a dream usou no E2 para não lhes acontecer o mesmo que fizeram a db2, a dream roubou a db2 e depois inventaram 1 card sim que de nada lhes serviu, pois os clones vendem 90% contra os 10% da dream original, enfim pensam que enganam quem?

Amigo, o Dr. que criou a Dbox1, e Dbox2...Foi exatamente o mesmo que continuou e criou a Dreambox...

Eu ainda tenho na minha arrecadacao... 1 Dbox1, e 2 Dbox2... Uma NOQUIA, e um SAGEM...

Sobre o "GOLIATH" talvez ainda tenhas sopresa este ano!!!

Senao durante Janeiro de 2014...Vai estar aí..

Cumpts.
 
Última edição:

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Surpresa? sim mas não com a defunta dream, são tão bons que nunca resolveram o problema do topo de gama E1, pois passaram 6 anos da rom 142 e nunca essas dreams tão famosas e que custavam cerca de 600 ou 700€ conseguiram bulir com a zon, dai se vê o que eles valem.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Surpresa? sim mas não com a defunta dream, são tão bons que nunca resolveram o problema do topo de gama E1, pois passaram 6 anos da rom 142 e nunca essas dreams tão famosas e que custavam cerca de 600 ou 700€ conseguiram bulir com a zon, dai se vê o que eles valem.

Isso nao tem nada a ver com a DREAM, mas sim com o "EMU" (Cam) por exemplo Oscam, Cccam, etc. etc.

Isso todos já sabemos por que???

PS: por acaso reparei, que tens uma Dream 7020 SI á venda!!! Agora sé sincero e diz...Alguma vez te deixou ficar mal???

Nao foi um grande "Maquinao"??? ( eu tenho 1 tambem!!! a fazer de server!!!) Pena foi passar tudo para HD!!!

Agora informa-te, ou se puderes exprementa a 7020 HD!!! Depois diz coisas!!!

Cumpts.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Por menos compro 1 vu+duo2 e fico com cerca se 120€ no bolso e 1 maquina superior em tudo, ha mais de 3 anos que tenho vu+ e fui dos primeiros a ter dm HD em portugal, dm para mim fora de questão, aliás se não fosse a concorrencia ainda hoje a dream tinha saida dvi em vez de hdmi só para não gastar €€€€€€€€ nas patentes.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Não quero dizer que a dream não presta, mas que a vu+ é superior isso é, e esperamos pela xtrend 10000 que ainda deve estar acima de tudo o que existe.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Surpresa? sim mas não com a defunta dream, são tão bons que nunca resolveram o problema do topo de gama E1, pois passaram 6 anos da rom 142 e nunca essas dreams tão famosas e que custavam cerca de 600 ou 700€ conseguiram bulir com a zon, dai se vê o que eles valem.

desculpa lá mas sou obrigado a dizer isto..............

entao tu comparas emuladores com as boxes???????????????

entao agora diz-me lá qual é a box que lé o card direto?

ou seja todas as boxes que usam oscam certo?

ora vejamos eu tenho uma clone com oscam a ler o zon directo
tu tens uma original com cccam e estás por exemplo com o newcs a ler o card ou seja com moleta

sendo assim como a minha(clone) lé o card direto é melhor do k a tua original?
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Quem faz os emuladores? ou alias quem paga? os fabricantes, logo a dream cagou-se para quem usava dream 7025 em portugal, pois afinal a CCcam com os d+ rom 180 funcionava bem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Quem faz os emuladores? ou alias quem paga? os fabricantes, logo a dream cagou-se para quem usava dream 7025 em portugal, pois afinal a CCcam com os d+ rom 180 funcionava bem.
tu nao dizes o que sabes.............

A cccam sim foi ou ainda é patrocinada pela dreammultimédia,mas se colocares uma vu com cccam tb naolé direto o card zon............

agora o oscam caso tu nao saibas vem do source do mpcs ou seja o codigo fonte do mpcs foi tornado publico e entao várias teams fizeram o oscam,nao foram os fabricantes............

ou seja se o codigo fonte do mpcs nao fosse revelado ainda era hoje que precisavas de moletas para o zon card nos decos todos..............

Nao compares emuladores com boxes a nivel de hardware tu nao sabes ok dizes.........

Nenhuma box só por si nao faz nada,seja ela a melhor do mercado............
 
Topo