Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
ola amigos tenho uma dream 800hd sunray4 que estava a dar bem todos os canais e de um momento para o outro deixo de dar e aparece a seguinte menssagem (no data on transponder) peco ajuda para isso obrigado
Boas ja esprementaste a fazer busca manual se nao resultar abre a box e ve se ta bem encaixado o tuner isso e problema no tuner e um dos defeitos dos clones espero ter ajudado abraco
ola amigos tenho uma dream 800hd sunray4 que estava a dar bem todos os canais e de um momento para o outro deixo de dar e aparece a seguinte menssagem (no data on transponder) peco ajuda para isso obrigado
amigos jà fiz tudo que disserao mas nada, continua a mensagem (no data on transponder timeout reading pat) tem bom sinal antena està bem configurada com a net nao sei que fazer se alguem tiver mais alguma soluçao do que seja diga
Podes me dar uma ajuda? Tenho uma Sunray sr4 A8P OE2.0 estou usando uma image (OE-exp-dm800se-2014-01-12-17-49.nfi) que gosto muito. Mas nao estou conseguindo instalar o trialtuner 1.02b de maneira nenhuma. Podem me ensinar o procedimento? ou me indicar uma image que tenha o trialtuner,tsmedia e tspanel tudo junto para OE2.0 A8P?