Portal Chamar Táxi

dreambox

deuzz01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal , eu tenho tvcabo por satélite paga mas queria partilhar para casa de um amigo , há alguma maneira simples ? ( com a dreambox , cardsharing ) ... é so mesmo entre duas pessoas por isso nao preciso de códigos nem afins !|!! alguém me da ai umas noções como poderei fazer isso !!

desde já o meu muito obrigado ...e se nao for aqui a secção correta um moderador poderia mudar o tópico

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal , eu tenho tvcabo por satélite paga mas queria partilhar para casa de um amigo , há alguma maneira simples ? ( com a dreambox , cardsharing ) ... é so mesmo entre duas pessoas por isso nao preciso de códigos nem afins !|!! alguém me da ai umas noções como poderei fazer isso !!

desde já o meu muito obrigado ...e se nao for aqui a secção correta um moderador poderia mudar o tópico

Amigo com a dream e Cs podes partilhar com o teu amigo o problema é que o cartão da zon não é fácil de ler noutra box.

deuzz01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2012
Gostos Recebidos
0
podes me explicar entao como o posso fazer ?

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Sinceramente amigo o que sei é que tens de saber os dados do cartão zon e para isso tens de abrir a box da zon e não é qualquer um que faz isso.
Se fosse meo então era só meter o card na Dream ou outra box que faça de server e ficava resolvido.

deuzz01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2012
Gostos Recebidos
0
vou esperar então para ver se alguém me sabe explicar , senão la vou ter que mudar para a meo heheheh obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
e podes esperar sentado pk ninguem te vai explicar e sabes pk?

pk os dumps as cards da zon nao sao publicos..............

e mesmo no meo existe cards meo pareados(1814)

Última edição:

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
e podes esperar sentado pk ninguem te vai explicar e sabes pk?

pk os dumps as cards da zon nao sao publicos..............

e mesmo no meo existe cards meo pareados(1814)

Pois o amigo avense tem razão até meo já são pareados.
Eu por exemplo tenho zon iris e não utilizo o card.
O que tens a fazer amigo é ler bastante, é o que eu vou fazendo, com calma e paciência tudo se alcança.
Boa sorte pois não vai ser fácil.