Portal Chamar Táxi

Dreambox500s

diogo brasil lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode facultar soft para DB500s Gemini 4.70 e cccam 2.3.1 - sou muito novatop nestas coisas. obrigado.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas amigo tem la mts imagens para essa box , na secao da dreambox 500s n, agora tens que ter cuidado ao meter o soft tens que ver se se e clone ou original, nas imagens geminis ;)

cump.ruimoreira24

diogo brasil lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola rui, muito obrigado, pela ajuda, mas agora a configuraçãp dos Ip's está a dar comigo em doido, nada bate certo. vou pedir mais ajuda daqui a alguns minutos, neste momento tou no serviço e não dá.
Cumprimentos

diogo brasil lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, bom dia, depois de alguma ajuda do ruimoreira24, agora volto a pedir ajuda a quem souber, isto sobre a dreambox500s, até colocar os ips, consegui configurar, mas seguindo os ips que me foram dados aqui não funciona, o IP e Netmask: as luzes estão vermelhas as restantes estão verdes, seguindi o ip do meu router, está correto. Alguem sabe de algum truque? muito obrigado pela ajuda, cumprimentos.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boasd amigo vai as comunicaçoes da box e activa o dhcp fazes reboot dps vais la outra vez ela atribuiu um ip dps retira o dhcp e ela fica com ip fico

cump.ruimoreira24

diogo brasil lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Ajuda 3

Olá Rui boa tarde, espero não estar a ser chato, mas se me puder dizer ou enviar algum esquema com imagens para eu chegar lá.
Como disse desde o inicio sou muito novato nestas coisas, e agradeço sem duvida toda a ajuda dada por todos
Um bem haja de Angra do Heroismo - Açores

Diogo

boasd amigo vai as comunicaçoes da box e activa o dhcp fazes reboot dps vais la outra vez ela atribuiu um ip dps retira o dhcp e ela fica com ip fico

cump.ruimoreira24

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
menu
setup
expert setup
comunication setup
e activas o dhcp
a seguir renicias a box e vais de novo as configs dos ips e verifica se nao ficou tipo isto 10.0.0.1 se nao ficou assim a partida ficou tudo ok e aí já poderás desactivar de novo o dhcp e salvas e a seguir já podes passar a outras coisas

cumprimentos