Portal Chamar Táxi

DreamElite problema na imagem e qual a melhor

ojof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos tenho uma dream 800 hd clone a poucos dias tive o problema ca no found mas gracas ao que por aqui pesquisei ja trabalha novamente so que persiste dois problemas 1- nao a consigo por a trabalhar por wireless assim que configuro e ligo o meu router nao deixa e quando vou a definicoes / procura de canais / 5-busca de satelite nao abre, na outra imagem que tinha abria e escolhia o satelite-a frequencia e via o estado do sinal.
Gostei desta imagem aqui postada DE-133dv3PHOENIX-dm800-20092010_SIM1_2_BL70_OCP_v2 pena nao conseguir por a trabalhar totalmente ou se houver uma imagem melhor que trabalhe com o ss 70 se alguem poder ajudar agradeco a ajuda.
Cumprimentos
ojof

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas tardes amigos tenho uma dream 800 hd clone a poucos dias tive o problema ca no found mas gracas ao que por aqui pesquisei ja trabalha novamente so que persiste dois problemas 1- nao a consigo por a trabalhar por wireless assim que configuro e ligo o meu router nao deixa e quando vou a definicoes / procura de canais / 5-busca de satelite nao abre, na outra imagem que tinha abria e escolhia o satelite-a frequencia e via o estado do sinal.
Gostei desta imagem aqui postada DE-133dv3PHOENIX-dm800-20092010_SIM1_2_BL70_OCP_v2 pena nao conseguir por a trabalhar totalmente ou se houver uma imagem melhor que trabalhe com o ss 70 se alguem poder ajudar agradeco a ajuda.
Cumprimentos
ojof

actualiza para o sim ferrari............

ve este tópico
http://www.geralforum.com/board/261/558803/sim1-para-sim-ferrari-dm800-upgrade-pack.html

dps disto feito já podes meter imagens ferrari

ojof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas noites amigo Avense desde ja o meu obrigado pela tua dica fiz tudo como explicaste no post acima e a primeira ficou tudo a trabalhar impecavel e so tenho um senao na imagem que escolhi a DreamEliteBH_DM800_133D-FerrariEdition nao a consigo por a trabalhar pelo Wireless entra em conflito com o router e nao acedo, por cabo nao tem problema se souberes como resolver agradeco a dica e ja agora qual achas melhor a DreamEliteBH_DM800_133D-FerrariEdition ou a Ferrari-SSL78F-newnigma2-release-dm800-v3.2 e o meu muito obrigado pela ajuda
cumprimentos
Ojof

ojof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas noites amigo Avense reparo na tua resposta (actualiza o teu ssl para o mais recente ) mas acho que ja tou no maximo ou seja eu tenho um sim card 1.0 que so dava com imagens SS70 fiz o que descreveste acima e fiquei com SIM ferrari SS78F sendo assim so posso colocar imagens ate SS78 e a coloquei foi este DreamEliteBH_DM800_133D-FerrariEdition com SS78 eu presumo que estou no maximo do SS como e que posso actualizar o SS se ja tou no maximo desculpa as perguntas mas isto e tudo novo para mim dai as minhas duvidas.
Cumprimentos
ojof.