• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duas boxes - uma só parabólica...

poisé

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Estimados amigos e companheiros:
Gostava de obter um pequeno esclarecimento: tenho duas boxes (1 ouralis III e 1 sagem) já ando à algum tempo a ver se as consigo ligar ao mesmo prato(que tem 1 só lnb), mas sem sucesso, pois quando ligo um dos recptores o outro não dá... Arranjei um distribuidor de duas vias e fiz a ligação... nada... continua o mesmo problema, se uma está ligda a outra não dá... o que fazer neste caso? só tenho a solução de comprar um lnb com duas entradas para o cabo? Agradeço ajuda!
obrigado!
 

J.M.F.COSTA

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Para teres total independencia sim tens de comprar um lnb twin. Só assim podes ter total independencia.

J.M.F.COSTA
 

poisé

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda!

Obrigado amigo!
Vou ter de gastar mais uns aérios...!
Obrigado!
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

LNB twin de 2 saidas. 18 a 20 eu. E so trocar o que tens por esse.
 

poisé

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado!

Muito obrigado pelo rápido esclarecimento!
Alguma coisa em qu eu possa ajudar, já sbem, disponham!
Asta!
Obrigado!
 

norisensei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
poisé,

só mais 1 coisa amigo, entretanto enquanto não compras o lnb duplo , se tiveres 1 T ou seja o sinal da parabólica entra e saem 2 fios 1 para cada deco pode funcionar com os 2 com 1 restrição, que é a seguinte:

num deles vais poder mudar sempre de canal, no outro só vão funcionar os canais da mesma polarização do primeiro (vertical ou horizontal).


Cumps
 
Topo