• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Duas crianças com ferimentos graves em ataque com faca junto a escola primária na Alemanha

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
714
Duas crianças com ferimentos graves em ataque com faca junto a escola primária na Alemanha

img_900x508$2020_02_13_18_56_23_924543.jpg


Agressor foi detido.

Um jovem atacou duas crianças com uma faca perto de uma escola primária em Duisburgo, na Alemanha, relatou o jornal alemão Bild. As vítimas foram transportadas para o hospital com ferimentos graves.

Segundo aquele meio, o agressor, um jovem germano-búlgaro de 21 anos, foi detido pouco tempo depois. A polícia apreendeu uma faca e uma lanterna, objetos que o rapaz terá usado contra as crianças. A razão do ataque ainda é desconhecida.

A agressão terá ocorrido quando as crianças regressavam da escola. As vítimas, de 9 e 10 anos, conseguiram arrastar-se de volta para a escola e um professor chamou os serviços de emergência, refere o jornal.

Um helicóptero de salvamento foi acionado para o local. A polícia está agora a recolher provas e à procura de testemunhas.

Correio da Manhã
 
Topo