• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duas crianças morreram e uma ficou ferida em acidente com moto-quatro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um acidente com uma moto-quatro causou a morte de duas crianças e ferimentos graves a uma outra, na sexta-feira, em Casal Novo, Penela. Uma das vítimas morreu no local.

"As três crianças iam a passear na moto-quatro, o condutor entrou em despiste e foram projetadas. Como não levavam capacete, sofreram ferimentos muito graves e uma faleceu no local", disse à agência Lusa Raul Vasconcelos, comandante dos Bombeiros Voluntários de Penela.
O comandante dos bombeiros não soube precisar a idade das vítimas, frisando apenas que "são todas crianças pequenas", com idades entre os cinco e os sete anos.
A criança que morreu no local é portuguesa e as outras duas são inglesas, a mesma nacionalidade do condutor. Estas duas foram transportadas "em estado muito grave" para o Hospital Pediátrico de Coimbra e uma delas acabou por falecer.
O alerta para o acidente foi dado cerca das 18.30 horas desta sexta-feira e ao local acorreram 18 homens e oito viaturas, entre as quais quatro ambulâncias, dos bombeiros de Penela, duas viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e meios da GNR, que tomou conta da ocorrência.



jn
 
Topo