• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duedug externo

king_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola amigos preciso de ajudo, o meu disco extrno tem um problema, qnd faço reproduzir automaticamente da-me erro duedug. exe, permite fazer tudo mas tanho q fazer explorar para abrir as pastas. ja corri anti virus , desfragmentei scan disk...........corri antispiware.. so inda n formatei pq tanho receio q depois n consiga aceder ao disco, q mais posso fazer?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
ola amigos preciso de ajudo, o meu disco extrno tem um problema, qnd faço reproduzir automaticamente da-me erro duedug. exe, permite fazer tudo mas tanho q fazer explorar para abrir as pastas. ja corri anti virus , desfragmentei scan disk...........corri antispiware.. so inda n formatei pq tanho receio q depois n consiga aceder ao disco, q mais posso fazer?

vê isto: DUEDUG.EXE, Prevx

tenta mais uma vez limpar, mas faz o scan exaustivo (ou a opção similar). e vê esse registo também.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
CD do xp la para dentro:

GoTo Start-->Run-->CMD
Type: CD %systemroot%\windows\I386
Expand filename.ex_ filename.exe
move filename.exe to %systemroot%\system32
Exit
reboot and test autoplay again.

**Notes**
1.filename equals the name of the missing file
2. Subtitute your System Partition, ex. C:\ for
%systemroot%
3. Move directory name is where ever the file is located
4. you can searh for your autoply file in I386 by reading the file names
5. Make sure you are viewing all File extensions, Disable "Hide extentions for known file types.
 

king_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
obrigado, resolvido depois de fazer uma limpeza exaustiva resolvi formatando
 
Topo