• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida acerca edision 2000 FTA

NMalino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, estou desligado deste mundo á uns anitos valentes ja perdi uns tempos a ler aqui no forum mas ainda não percebi nadam ainda existe códigos para isto funcionar com os canais ou só comprando outra box ? peço desculpa pois para vocês expert's isto vai parecer uma comédia mas os novatos são assim lool

cumprimentos ;)
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Amigo nada funciona por codigos a não ser canais de outros satelites tipo astra 19,hotbird 13 etc mas esses só abrem alguns canais. Em portugal nada abre por codigos. Se queres ter um serviço terás que contactar uma operadora que cubra a tua area local.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Amigo nada funciona por codigos a não ser canais de outros satelites tipo astra 19,hotbird 13 etc mas esses só abrem alguns canais. Em portugal nada abre por codigos. Se queres ter um serviço terás que contactar uma operadora que cubra a tua area local.
Este nosso amigo Postiga 41 envia logo para TV paga hen...
Caro NMalino. Vê bem o forum que há alternativas sem KAKA paga. Não é com o teu DECO. Mas com o teu Deco ainda podes ver: RTP Internacional. TVI Internaciona. RDE Record. TV Record. TV Globo. Rai 1-2-3-4. Supertenis. MEZZO, e outros.

Um abraço
 
Última edição:

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
ola amigos na secçao dos edision nao tem edision 2000 nao sei deco e este.
Mas tenho edision 2100 funca ***** quem tiver duvidas pode passar na secçao dos edision
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Este nosso amigo Postiga 41 envia logo para TV paga hen...
Caro NMalino. Vê bem o forum que há alternativas sem KAKA paga. Não é com o teu DECO. Mas com o teu Deco ainda podes ver: RTP Internacional. TVI Internaciona. RDE Record. TV Record. TV Globo. Rai 1-2-3-4. Supertenis. MEZZO, e outros.

Um abraço
Mandou e muito bem, porque mama aqui é contra as regras....
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Mandou e muito bem, porque mama aqui é contra as regras....
Não infrigi regras nenhumas. Cabe-me o dever de informar. Foi isto que fiz e andamos cá pra isso. Comunidade (Gforum) (ajudar e ser ajudado, eu jurei isto)

Fica bem
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não infrigi regras nenhumas. Cabe-me o dever de informar. Foi isto que fiz e andamos cá pra isso. Comunidade (Gforum) (ajudar e ser ajudado, eu jurei isto)

Fica bem
Lógico que não, não foi o que disse, ou melhor não para ti...
 

NMalino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Este nosso amigo Postiga 41 envia logo para TV paga hen...
Caro NMalino. Vê bem o forum que há alternativas sem KAKA paga. Não é com o teu DECO. Mas com o teu Deco ainda podes ver: RTP Internacional. TVI Internaciona. RDE Record. TV Record. TV Globo. Rai 1-2-3-4. Supertenis. MEZZO, e outros.

Um abraço

vou verificar, desdoe já o meu sincero obrigado amigo, sou novato nisto, essas linguagens são muito á frente para mim heheh

um abraço :)
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Mandou e muito bem, porque mama aqui é contra as regras....

Bom dia,volto a dizer isto de CS está a ficar insuportável,é o prato diário todos os dias aqui...Da-me a sensação que não tarda muito vai ser proibido de se falar isto por aqui...se querem falar de CS ou PS falem por privado ou assim,parem de fazer perguntas sobre isso e ao menos procurem o que já tem no forum porque já tem muita coisa disso aqui tudo explicadinho. Uma coisa é perguntarem cenas das boxs outra coisa é perguntarem como se vê os nossos canais codificados das operadoras. Por isso os mandei contactar as operadoras...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia,volto a dizer isto de CS está a ficar insuportável,é o prato diário todos os dias aqui...Da-me a sensação que não tarda muito vai ser proibido de se falar isto por aqui...se querem falar de CS ou PS falem por privado ou assim,parem de fazer perguntas sobre isso e ao menos procurem o que já tem no forum porque já tem muita coisa disso aqui tudo explicadinho. Uma coisa é perguntarem cenas das boxs outra coisa é perguntarem como se vê os nossos canais codificados das operadoras. Por isso os mandei contactar as operadoras...

Minhas ajudas sobre jardins, flores e afins ACABOU.... Pois isto já é de mais... Listas, configurações, etc... Estou cá, e ajudo... Esta ai TUDO no fórum, agora o que muitos querem (não sei se é o caso deste tópico, tou a falar na geral) para mim tem de acabar, pois se querem ajuda vão ter com quem é o "amigo", se não sabem e querem aprender vão ler que esta ai tudo, pois eu aqui a poucos meses também não sabia nada e ninguém me ajudou directamente... Simples perdi MUITAS horas... muitas mesmo. E hoje sei pouco, mas sei algu...
Tudo feito é fácil, mas deveria acabar aqui em praça pública... Não era hoje, era ontem...
Pois isto esta a ir longe de mais...
É a minha opinião vale o que vale...
 
Topo