• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida com legenda

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
duvida com legenda, amigos tenho aqui um filme (formato avi) que está está legendado em grego, e as legendas que tem não dão para tirar, eu agora queria meter-lhe legendas tuga, mas umas por cima das outras fica um nojo, as legendas que tem estão a branco, um amigo já me aconselhou para nas que quero a meter, metê-las com um fundo a preto e letras a branco ou outra cor, de facto eu já vi alguns filmes que as legendas têm um fundo preto e as letras estão em branco, mas como se faz isso? eu já tentei de tudo com o programa Convertxtodvd mas ele só dá para mudar o formato da letra, tamanho, sublinhado e rasurado, para meter legenda branca com um fundo preto não vejo como se faz, alguem pode ajudar?
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
em principio com esse programa da!!!
 
Topo