• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida de Moderação

sky_33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Eu como comum utilizador coloquei este Tópico:Carminat Navigation Communication - Europe V31.1
Acho que que no local correcto, sem links activos.
Hoje qual é o meu espanto não tenho acesso ao mesmo, não devia pelo menos ser informado a razão pela qual perdi o acesso ao post, se infringi alguma regra ou algo do género...
A meu ver que moderou o Tópico devia ter dito qualquer coisa, pois a meu ver "deve ser da minha idade" considero uma falta de respeito para com quem colabora e prol de um fórum.
Desde já o meu obrigado pela atenção.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa tarde sky,

É provável que tenha infringido a regra de conteúdo ilegal.

O forum actualmente não permite nem apoio conteúdos warez.

Tudo e todos os tópicos com conteúdo warez estão a ser removidos sem aviso prévio, assim que detectados.


Com os melhores cumprimentos
maar3amt
 

sky_33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde sky,

É provável que tenha infringido a regra de conteúdo ilegal.

O forum actualmente não permite nem apoio conteúdos warez.

Tudo e todos os tópicos com conteúdo warez estão a ser removidos sem aviso prévio, assim que detectados.


Com os melhores cumprimentos
maar3amt

Obrigado pela tua pronta resposta, mas eu antes de colocar o tópico vi mais uns quantos no fórum com links para centros de download, daí estar a vontade.
Como aqui não estava nenhuma regra:GPS - Sistemas , eu frequento mais a secção de satélite e guiei-me por lá erradamente onde dizem e bem
a partir de agora todo material metido nestas secção firmwares ou softecam tem de ser feito da seguinte forma
metido em centros de upload (o link pode ficar activo )
exemplos de centros de upload: rapidshare, sendspace, megaupload ou outro qualquer do género
não pode ficar nada em anexo!--»(muito importante)
tudo que for metido em anexo pode ser apagado sem pre aviso
estas regras tem como objectivo a segurança do fórum e dos proprios membros
Obrigado pela atenção.

PS: Desculpem a edição mas tb já tinha visto este Tópico:http://www.gforum.tv/board/699/322065/igo8-v8-3-2-83157-lg-ln600.html#post973615 que contem links exactamente como os que eu tinha no meu post.
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
boas.... fui eu que movi o topico, pois de acordo com as regras do forum, nao podemos ter qualquer tipo de warez!!! sejam links activos ou nao!!!

aquele tipico a que te referes, data de 12-05-2009 e os links estao inactivos, dai nao terem sido removidos... mas é normal que passe algum topico assim pois sao tantos topicos que....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
pelo sim pelo nao.... estao removidos os links!!!!!
 

sky_33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Estou esclarecido, se me permitem um conselho deviam colocar nesta secção como esta na de satélite umas regras referentes ao quadro em questão.
Obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Estou esclarecido, se me permitem um conselho deviam colocar nesta secção como esta na de satélite umas regras referentes ao quadro em questão.
Obrigado.

é uma ideia a ter em conta!!!!!! e bastante boa por sinal!!!!!!!

obrigado e de nada...estamos ca para "servir"
 
Topo