• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida firm

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Estive a ler os posts e ainda não percebi, posso colocar o ultimo firmware SKYBOX F3/M3/F5 Software(20130125) na minha box? tem o firmware de agosto, ou é preferivel deixar como está?
Nos posts dizem que a motherborder mudou e já estes ultimos firmwares não dão nas mais antigas, é verdade? ou posso meter o firmware à vontade?
Tenho ainda ofirmware de agosto.

Outra questão, quando estiver a actualizar o firmware é melhor deixar as configurações actuais ou não?
para deixar a lista de TPs e outras configurações de internet etc

Obg
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Estive a ler os posts e ainda não percebi, posso colocar o ultimo firmware SKYBOX F3/M3/F5 Software(20130125) na minha box? tem o firmware de agosto, ou é preferivel deixar como está?
Nos posts dizem que a motherborder mudou e já estes ultimos firmwares não dão nas mais antigas, é verdade? ou posso meter o firmware à vontade?
Tenho ainda ofirmware de agosto.

Outra questão, quando estiver a actualizar o firmware é melhor deixar as configurações actuais ou não?
para deixar a lista de TPs e outras configurações de internet etc

Obg
boas amigo,,,é assim se tu tens o firmware de agosto, penso que não há possibilidade de salvares o que quer que seja,,só os ultimos firmwares é que já tem essa possibilidade,,,,se tiveres os dados das lines,,não há problema,,,mete o novo firmware á vontade

porque depois terás que meter tambem uma lista de canais,,,que é o que mais há aqui,,,
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Estive a ler os posts e ainda não percebi, posso colocar o ultimo firmware SKYBOX F3/M3/F5 Software(20130125) na minha box? tem o firmware de agosto, ou é preferivel deixar como está?
Nos posts dizem que a motherborder mudou e já estes ultimos firmwares não dão nas mais antigas, é verdade? ou posso meter o firmware à vontade?
Tenho ainda ofirmware de agosto.

Outra questão, quando estiver a actualizar o firmware é melhor deixar as configurações actuais ou não?
para deixar a lista de TPs e outras configurações de internet etc

Obg
Vamos por partes.
Actualizar podes, eu já o fiz. Mesmo que algu corra mal, nada que um cabo não resolva em minutos.
2º podes la deixar, não percebo onde ta a duvida, lógico que depois de ter novo firm vais ter de carregar tudo novamente. Convém salvar tudo antes de carregar, coisa que se faz nuns clics com o programa.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movi o tópico para as duvidas...
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas,

vou fazer backups de tudo e ver as configurações para depois colocar no novo firm

obrigado

Um abraço
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Coloquei hoje o firmware SKYBOX F3/M3/F5 Software(20130125) mas depois de alguns testes verifico que ao enviar CCcam.cfg o XLAN TOOL funciona mas a box bloqueia, e só funciona se desligar e ligar atrás...
coloquei o firmware de agosto .... :shy_4_02:

Alguém tem este problema ?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Coloquei hoje o firmware SKYBOX F3/M3/F5 Software(20130125) mas depois de alguns testes verifico que ao enviar CCcam.cfg o XLAN TOOL funciona mas a box bloqueia, e só funciona se desligar e ligar atrás...
coloquei o firmware de agosto .... :shy_4_02:

Alguém tem este problema ?
amigo!! já te dei a resposta no outro post do firmware,,
não havia necessidade de repetir o post,,,
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Tens razão...
podes apagar, foi só para dar feedback do teste neste post
 
Topo